chapter seven :(:

5.3K 341 151
                                    

vejam a mídia, comentem bastante, e boa leitura<3

o capítulo não foi corrigido okay

⋆ ˚。⋆୨୧⋆。˚

Harry pega Louis no colo em um impulso rápido, o pressionando na parede e atacando os lábios do menor em um beijo faminto.

O beijo é desleixado, línguas se esfregando rapidamente de uma forma tão boa que faz Louis revirar os olhos.

Harry então vira Louis rapidamente, pressionando o rosto do ômega na porta do banheiro, empurrando seu quadril para frente na intenção de esfregar seu pau duro na bunda do menor.

- Eu sempre soube que você é uma vadia, essa sua carinha de santinho não me engana... - sussurra Harry no ouvido do menor.

Louis geme alto, sua lubrificação já escorrendo aos montes.

Harry desce suas mãos até a legging de Louis, puxando-as para baixo rapidamente e revelando a linda calcinha vermelha que o menor usava.

O alfa solta um rosnado baixinho, admirando a visão da bunda gorda de Louis coberta apenas por uma fina tirinha que se perdia no meio das bandas fartas.

E então o barulho da porta do banheiro abrindo se faz presente no local que até então o único som era os gemidos e ofegos do casal.

- Nossa... - eles ouvem uma voz feminina e aparentemente cansada sussurrando, tossindo levemente.

Harry e Louis congelam.

Tudo bem, o risco de serem pegos é excitante pra caralho, na prática não é tão bom assim.

Harry sobe rapidamente a legging do ômega, deixando um tapa estralado ali mesmo com a situação.

O ômega vira rapidamente para olhar para o alfa, olhos lacrimejantes de excitação e boca avermelhada por causa dos beijos ferozes.

- Se controla seu sujo. - diz o ômega, com falso ar de repreensão, soltando uma risadinha pela situação embaraçosa.

- Você não consegue se controlar dentro de uma sala cheia de pessoas e o sujo sou eu? - diz Harry de forma retórica, com um sorriso debochado nos lábios.

O ômega então vai responder a provocação do alfa, gaguejando e se perdendo no processo, suas bochechas ficando mais avermelhadas.

O alfa solta uma risada pela reação do ômega, deixando um selinho na boca do mesmo.

- Tem alguém ai? Vamos meus filhos, aqui não é lugar para promiscuidades não, e eu preciso limpar o local. - a mesma voz que sussurou anteriormente diz, os dois reconhecendo como a voz de uma velha senhora, supostamente beta.

Eles se ajeitam rapidamente, Louis ajeitando os cachos meio bagunçados de Harry, e puxando seu próprio suéter para baixo em uma tentativa falha de esconder a mancha de molhado na legging preta.

Eles saem da cabine cautelosamente, procurando a mulher que até então estava dando de certa forma uma bronca nos dois.

Eles avistam a figura baixa e levemente corcunda perto dos lavatórios.

A mulher tinha cabelos brancos presos em um pequeno coque, a pele branca e pálida com várias pintinhas espalhadas pelo rosto, vestindo um uniforme de limpeza cinza.

Ela segurava um balde com alguns panos e produtos de limpeza dentro em uma mão, na outra segurando uma vassoura e um rodo.

- Jesus... - sussurra a mulher olhando o estado dos dois, soltando uma risada baixa, depositando os materiais de trabalho no chão e colocando as duas mãos na cintura.

pleasing ✓ l.s | abo | mpregOnde as histórias ganham vida. Descobre agora