10• QUASE ESMAGADOS

1.8K 230 38
                                    

"Uma paixão mais rápida do que uma bala poderia atingir."

CIDADE SOKOVIANAAtualmente subjugadapor Ultron

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CIDADE SOKOVIANA
Atualmente subjugada
por Ultron

  Kim ativou sua programação e esperou até os painéis acenderem. Um sorriso mínimo curvou seus lábios quando ouviu a voz suave ecoar pelo quinjet. Precisavam de uma nova inteligência, ela sentiria falta da voz bonita de Jarvis, mas agora tinham uma nova aquisição.

  ─ Sexta-feira.

  ─ Srta. Romanoff. ─ Sexta-feira atendeu.

  Stark encheu seu saco o caminho inteiro perguntando quem colocava o nome de uma inteligência de 'sexta-feira', houve uma comoção para jogá-lo da nave iniciada por sua irmã caso ele não calasse a boca. Kim adorava o homem de ferro sem duvidas, mas ele podia se tornar irritante quando acordava inspirado.

  O problema é que Tony Stark sempre estava inspirado.

  O confronto na ponte começou quando Kim e Wanda se encarregaram de proteger os civis dos ataques. A feiticeira não aguentou o próximo tiro e acabou caindo com tudo no chão. Ela correu criando um escudo ultravioleta, agarrou o braço de Wanda a colocando de pé.

  ─ Obrigado! ─ Ela ainda estava se acostumando com o sotaque dos Maximoff, sorriu assentindo e segurou a proteção enquanto as pessoas corriam para se esconder.

  ─ Sexta-feira, onde está o Visão? ─ Perguntou grunhindo ao perder a concentração.

  ─ Deletando Ultron da internet.

  ─ Ah ok... Espera! Deletando? ─ Kim se enrolou tingida de assombro.

  ─ É isso aí Vis! ─ Tony comemorou. Vis?

  ─ Todos entraram! ─ Wanda avisou assustada.

  ─ Ótimo, agora vamos acabar com essas coisas, a rua está cheia. ─ Kim ofegou e deixou sua mão reluzir o calor esverdeado, tão quente quanto uma labareda potente.

  ─ Jogue sujo querida. ─ Natasha disse pelo comunicador. ─ Cabeças de lata vão rolar. E eu realmente gosto desses bastões.

  ─ Graças a Deus, tudo bem com você?

  ─ Tudo ótimo! Agora se concentre e não morra, se não eu te mato. ─ Natasha ameaçou arfando.

  Wanda seguiu ao seu lado guiando as pessoas para um lugar seguro, até que o chão começou a tremer fazendo-a cambalear de testa franzida. Mas que... Sua mente girou quando a maldita cidade começou a literalmente voar.

  ─ A cidade está voando! Sexta-feira? ─ Chamou se segurando no parabrisa de um carro amassado.

  ─ Sokovia vai dar um passeio. ─ A voz robótica informou.

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)Where stories live. Discover now