24• SOBRECARGAS DE UMA CEO

844 116 7
                                    

"Ela vai te amaldiçoar, mas ela é uma bênção"

"Ela vai te amaldiçoar, mas ela é uma bênção"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PRÉDIO EMPRESARIAL
Indústrias Romanoff

  Algo que Kimberlee demorou anos para aprender desde que foi salva das garras da HYDRA, era manter os pés na terra e a cabeça nas estrelas. Ganhou a irmã de volta, se tornou uma magnata usando meios e o mais importante, não teve medo de correr riscos calculados. Ela sentia simpatia pelas pessoas que perambulavam dentro de sua empresa, demitir um, seria equivalente a demitir cem por baixo dos panos, por isso lutava para encontrar os verdadeiros profissionais práticos.

  O escritório privado da CEO se encontrava mergulhado no silêncio, a cabeleira ruiva descansava na cadeira de couro observando as ruas de NY com uma faceta reflexiva.

  Kim ainda podia sentir o cheiro característico de Pietro impregnado no suéter preto em seu corpo, lembrando-a de sórdidos toques eróticos. Jurava que podia sentir o sorriso do namorado em seu pescoço, zombando de sua carência.

  Ela girou o anel no dedo, admirando a pedra brilhante. Em dado momento sua atenção caiu no porta retrato enfeitando sua enorme mesa organizada. Causando-lhe uma risada genuína, após analisar a fotografia medonha.

  A foto foi tirada por Clint nos primeiros meses da iniciativa Vingadores. Ela se encontrava dormindo deitada, parecendo uma gata esparramada em cima das costas de um Steve adormecido de bruços no sofá parecendo um anjinho. Natasha cutucava o rosto dela parecendo estressada como sempre. E um pouco no canto da imagem, Stark fazia careta comendo sucrilos e Sam uma pose, semelhante a um adolescente no colegial.

  Foi um dos dias que mais aproveitou sua liberdade das responsabilidades. Kim desejava sossego...

  O aparelho demoníaco que nunca parava, vibrou em seu bolso insistente, pela quinta vez desde que ela levantou da cama.

  — Fala garoto tarantula. — Saudou abrindo um sorrisinho, relaxando atrás da mesa.

  — Srta. Romanoff... é o Peter! — Ele disse sem graça. Ela podia imaginar perfeitamente o rubor nas bochechas do adolescente. — Eu estou atrapalhando?

  — Nesse momento não, criança. O que houve?

  — Eu queria saber se está tudo bem com a equipe, sabe... Estou assistindo tudo que vem acontecendo. — Peter murmurou.

  — Deixe-me adivinhar, você ficou preocupado com minha proposta? — Ela sorriu, satisfeita por ainda ter o apoio do garoto mesmo depois da merda despejada na imprensa.

  — Não! Eu só estou curioso... — Ele tentou desconversar. — Sério...

  — A proposta ainda permanece de pé, eu não volto atrás com minha palavra. — Kim escutou o suspiro aliviado na chamada. — Como vai os estudos?

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)Where stories live. Discover now