16• NEVOEIRO

1.7K 215 18
                                    

"Sinta minhas lágrimas enquanto secam."

  Pietro tomou banho para lavar o suor da corrida que fez com o Capitão, ele mais do que o homem na verdade, quase arrancou um palavrão de Steve depois de tantas empurradas que deu no ombro dele para correr mais rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Pietro tomou banho para lavar o suor da corrida que fez com o Capitão, ele mais do que o homem na verdade, quase arrancou um palavrão de Steve depois de tantas empurradas que deu no ombro dele para correr mais rápido. Era engraçado o quão devagar todos se tornavam perto dele, tirando todas as encrencas que arrumava, tinha uma boa relação com todos, era bom viver sem tanto peso nas costas.

  Desejou uma boa noite para Wanda, que não desgrudava mais do androide. Só sua irmã mesmo para se sentir confortável com Visão atravessando a parede do quarto dela a todo instante.

  Se deitou na cama macia esticando as costas e os braços, ele não se incomodou em colocar uma camisa, apenas deixou o edredom quente tocar a pele nua do peito que ainda escorria gotas cristalinas da ducha. As luzes apagaram com um comando e Pietro se permitiu relaxar.

  No meio da noite, Pietro ouviu um leve estrondo ecoar como um soco na parede. Ele sentou despertando da sonolência. Seus vizinhos de corredor eram Tony, Wanda e Kim. Preocupado com o que estava acontecendo decidiu ir ver do que se tratava, mas quando pisou no chão estremeceu com a onda de frio atingindo seu sistema nervoso.

  Um nevoeiro baixo tomava conta de seu quarto. Ele reconhecia aquele frio, só uma pessoa no complexo dominava o gelo. Kim. E se bem compreendeu, o poder se manifestava como um mecanismo de defesa para o abalo emocional dela.

  Kim não está bem. Ele não gostava da ideia, querendo ou não, se importava demais com a geladinha. Ainda lutava para se equilibrar na linha tênue de atração e amor.

  Pietro saiu do quarto rapidamente se deparando com Stark tingido de preocupação e com frio, ao lado de sua irmã, Wanda usava um moletom grande, ela tentava a todo custo puxar a manga para revelar suas mãos escondidas.

  ─ O que ela tem? ─ Ele olhou para Stark interrogativo.

  ─ Faz muito tempo que ela não tem isso. ─ Tony murmurou encarando o chão. ─ Temos que chamar Natasha, ela está tendo ou teve um repeteco do passado.

  ─ Pietro pode ajudar. ─ Wanda disse de repente.

  ─ No que ele ajudaria? ─ Tony arqueou a sobrancelha. ─ Levaria ela para dar uma voltinha na velocidade da luz? Sem ofensas projeto de Sonic, mas vocês são pior que cão e gato as vezes. 

  ─ Ela precisa de alguém que traga ela de volta a realidade, Pietro se tornou muito próximo dela nos últimos dias. ─ Wanda argumentou mais preocupada com a amiga.

  ─ Se fosse por isso eu já teria entrado naquele quarto florzinha, o que estou querendo dizer é que a irmã dela será mais... ─ Tony não terminou de falar, ele correu parando em frente a porta do quarto de Kim.

  Adentrou com cautela e a imagem que teve partiu seu coração, não era ela, não era o pequeno furacão de fogo que o fascinou. Kim estava sentada no chão do quarto escuro, tudo ao redor dela foi congelado, e Pietro sabia que ela não estava tremendo por causa do frio. Os olhos esverdeados se encontravam perdidos e sem foco parecendo uma garotinha afundada no próprio inferno pessoal.

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)Where stories live. Discover now