27• RATATOUILLE

768 113 8
                                    

"Essa eu fiz para cada estrela linda que por baixo da língua você me fez ver"

"Essa eu fiz para cada estrela linda que por baixo da língua você me fez ver"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

'Dois meses depois.'

SAN DIEGO
Califórnia, EUA

   A extensa mansão perto da praia era a única residência na parte alta daquele oásis maravilhoso, totalmente adornada pelo sol insistente de San Diego, um paraíso na terra que Kim comprou assim que colocou os olhos.

   Se passaram semanas na presença de Pietro, a surpreendeu que ele virou um verdadeiro dono de casa. Ele aprendeu a cozinhar, já que seus dotes culinários não eram os melhores, se um dia ela arriscasse ficar na beira do fogão a casa pegaria fogo. Tenho criocinese por um motivo.

   Tomavam banho de mar todo fim de semana e passeavam com o mais novo integrante da família na beira da praia. Nos primeiros dias na Califórnia, adotaram um vira-lata chamado Boomer. Ela nunca teve um animal de estimação na vida, quando bateu os olhos na criaturinha serelepe, rapidamente tomou a decisão de torná-lo seu mascote.

   Não demorou muito para ganharem o afeto do cachorro, ouvindo-o latir correndo pelo gramado e os cômodos da casa sem freio. Kim as vezes pensava que o animal tentava imitar seu namorado desnaturado.

   Recentemente voltou a trabalhar de casa, voava com o helicóptero uma vez por semana até NY, sendo recebida com alegria por Nikolai e Joice Gray. A mulher mais velha era sábia, se tornou uma amiga fora do trabalho tanto quanto Frankie. Enquanto isso ela deixava Pietro matar a saudade da irmã gêmea, apesar de que Pietro só corria para garantir que a irmã continuava sem um bebê na barriga. Ele tem a chata mania de esquecer como o Visão foi gerado pelo berço.

   — Senhorita Romanoff. — Sua nova aquisição artificial chamou com a voz suave, ecoando por toda oficina. — Senhor Maximoff está procurando-a, solicita sua presença na sala principal.

   — Mande ele descer, ROT. — Ela continuou focada na coleira tecnológica. Ajustando a camada terciária azulada na câmera camuflada. — Diga que estou terminando o presente do Boomer.

   Não demorou muito para a porta de alumínio se arrastar, revelando a forma musculosa e bronzeada de Pietro. Ele mudou bastante, cortou os cabelos platinados desbotados e deixou crescer a barba. A vida cívil deu-lhe mais vigor aparentemente.

   Assim como ela, que tinha cortado os cabelos na altura do ombro e perdido a palidez fantasmagórica, o calor realçou suas sardas e deixou o cabelo vermelho mais vivo. Natasha chegou a provocar alegando que ela poderia virar modelo de biquínis.

   — Printcesa, faz quantas horas que você está enfiada nessa oficina? — Pietro cruzou os braços preocupado.

   — Hmm, talvez... — Kim sorriu de lado e estalou os dedos. — ROT fale pra esse homem que eu estou bem.

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)Where stories live. Discover now