17• A FESTA

1.7K 205 47
                                    

"Venha me acender e talvez eu te deixe por cima um pouco perigoso."

   Kim acordou aconchegada, abraçada por cada centímetro rígido dos músculos quentes que

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Kim acordou aconchegada, abraçada por cada centímetro rígido dos músculos quentes que... Espere um pouco.

  Madrugada... Pesadelos... Pietro... Pietro!

  Ele estava confortavelmente pressionado em suas costas, curvado com o queixo em seu ombro dormindo sereno. Kim lutou para manter-se calma, não ajudava o fato de ter adquirido não só uma queda, mas sim um penhasco por Pietro Maximoff.

  Poderia derreter em cima dele mais como uma adolescente babando, porém, ela era Kim Romanoff, caramba! Tinha que se controlar para não descer naquele inferno de cabelos platinados mostrando o quão forte era enrolado nela como se fosse um urso de pelúcia.

  ─ Pensando... ─ Pietro bocejou mais rouco do que nunca. ─ Em como fugir de mim, geladinha?

  ─ Eu não sou geladinha. ─ Resmungou tirando os cabelos da testa.

  ─ Tem razão, você é quente. ─ Ele mal tinha acordado e já estava soltando gracinhas contra a nuca dela, deixando-a arrepiada. ─ Bom dia.

  ─ Bom dia... Pode me soltar agora? ─ Se remexeu em busca de liberdade, fazendo-o bufar antes de se afastar.

  Ela levantou se esticando, sentindo os musculos relaxados após uma boa soneca.

  ─ Costuma acordar antes do sol sempre? ─ Pietro não se preocupou em sair debaixo das cobertas.

  ─ Não, mas hoje tenho que sair, vou comprar algumas coisas para a festa do Tony e os nossos figurinos. ─ Ela prendeu os cabelos no alto da cabeça e entrou no banheiro.

  Quando saiu usando roupão, Pietro não estava mais no quarto, mas a cama estava ajeitada e impecável. Ela balançou a cabeça sorrindo e pegou a escova para pentear os cabelos úmidos.

  Kim saiu do quarto pronta, fechando o ziper da jaqueta azul. Se surpreendeu ao ver a mesa lotada com um banquete, e toda equipe comia entre conversas. O que chamou a atenção dela foi o homem com um braço de vibranium encarando Pietro de forma assassina.

  ─ Bucky! ─ Disse assombrada e abriu um largo sorriso. O soldado suavizou a expressão quando a viu se juntar a mesa. ─ Onde você estava?

  Steve tratou de enfiar metade do pão de queijo na boca. Tony sorria perigosamente como se fosse assistir o show preferido.

  ─ Hm... Com os Wilson's. ─ Bucky respondeu encarando o amigo.

  Ela compreendeu imediatamente, abriu a boca quase soltando um xingamento. Desde que James voltou de Wakanda, tinha desaparecido não dando notícias para ninguém. Deixou Kim de cabelos em pé preocupada. Então ela descobre que precisava apenas dobrar a esquina em Louisiana.

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)Where stories live. Discover now