30• MAUS PRESSÁGIOS

683 79 9
                                    

   

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   

SAN DIEGO

1 ano depois

    O sol insistente entrava pela janela do quarto, iluminando o braço forte de Pietro em sua cintura ofegante. Kim tirou a mão do marido com cuidado, admirando a aliança de casados no anelar que passaram a usar recentemente. Graças a Tony, o casamento civil que deveria ser privado, se tornou a festa mais badalada do planeta.

    Oh bem, agora ela era oficialmente a senhora Maximoff. Não que Sam Wilson a deixasse esquecer desse fato em algum segundo de sua existência.

    Se tornaram o casal mais famoso da América depois do matrimônio, não houve um momento que o velocista parou de se gabar desde que viu o próprio rosto nos tablóides. Apesar do casamento civil acontecer apenas com amigos e parentes próximos, chamou a atenção exacerbada dos repórteres, por causa das falcatruas escandalosas do Stark.

    Kim tinha muitas certezas, mas dentre todas, casar com Pietro foi a mais sabia delas. Ele era o melhor homem que ela podia ter escolhido e tirando o ciúmes exagerado, se fascinava com qualquer coisa que Pietro representava em sua vida.

    — Printcesa volte a dormir. — Ele sussurrou puxando seu corpo, o apelido épico lembrava dos momentos que se provocavam no início do relacionamento. — K, não me obrigue a prender você na cama como fiz ontem...

   Mergulhar nos braços de Pietro seria perfeito para esquecer o maldito pesadelo, mas Kim não podia ignorá-lo pela segunda vez na semana.

   — Tive um pesadelo. — Kim tossiu afastando o edredom, lançando o olhar mais sério que podia. — Tem falado com alguém da equipe? Queria saber se tiveram notícias do Thor nos últimos meses.

    Pietro estranhou o comportamento distante, perdendo o sono em um piscar de olhos. Coçou a barba morena negando com a cabeça, o tempo fez maravilhas no porte masculino dele, daquele ângulo, alcançou o auge da sensualidade.

    Kim apertou a ponte do nariz, buscando concentração para não saltar em cima dele. O assunto era perigoso, precisava colocar os pingos nos I's.

    — Sempre converso com a Wanda e o Clint, eles continuam em Manhattan. Nada tem acontecido, tirando que o Thor não deu as caras no complexo depois do tratado de Sokovia. — Abraçou a cintura dela, deixando um beijo carinhoso em seu ombro. — Você trabalhou bastante ontem com o Nikolai, talvez o pesadelo seja a retribuição do seu corpinho cansado.

    — Parecia tão real... Eu tenho quase certeza que era real! — Ela se levantou parando no pé da cama, deixando-o preocupado. — Nos sonhos temos um dedo a mais nas mãos, eu contei e não tinha! Tudo aconteceu devagar me deixando perceber cada detalhe, esse não é o padrão dos sonhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 12, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)Where stories live. Discover now