21• DESABANDO

1.3K 162 10
                                    

QUEENS, Nova Iorque

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUEENS, Nova Iorque.
Casa de eventos, minutos depois da palestra.

  O garoto hiperventilava diante dela. Kim podia ver o suor romper a pele do herói do Queens, ela tinha acabado de finalizar uma palestra quando os dois adolescentes a abordaram nervosos e literalmente gagos. Antes de sair acompanhada de Stark para uma corrida de palestras, ela ouviu atentamente enquanto Tony mostrava uma ficha completa de Peter Parker, um jovem de quinze anos super atrapalhado, mas que lutava com bandidos e saltava de prédios com maestria.

  O problema era que ela não queria atrapalhar a vida estudantil do menino, aparentemente, Tony não entendia que nem todos tinham a capacidade autodidata de aprender tudo ouvindo apenas uma vez na vida. Céus, ele era tão novinho. Kim acompanhou o amigo dele Ned, formular uma frase coerente.

  ─ Olá senhorita Romanoff, é... É Realmente um imenso prazer conhecê-la. ─ Ned estendeu a mão e ela estreitou os olhos pegando a mão do garoto. ─ Você é muito bonita, AU!

  ─ Mais respeito, ela está literalmente falando com a gente. ─ Peter sussurrou parecendo esquecer que ela ouvia perfeitamente.

  ─ Ela disse que a sinceridade cautelosa é um grande pilar. ─ Ned retrucou.

  ─ E como você sabe se passou o tempo todo comendo bolinhos ao invés de prestar atenção?

  ─ Seu amigo está certo, Peter. ─ Ela disse e sentiu uma vibração em seu peito, era o aparelho móvel onde ela carregava sexta-feira praticamente no bolso do terninho alinhado. ─ Um grande pilar, mas temos que usar com cautela, pensar muito bem em todos os cenários que suas futuras palavras podem ocasionar.

  ─ É... Então, eu gosto muito de tecnologia. Aliás, meu nome é Peter, Peter Parker, mas a senhora já sabe. Espere aí, como sabe meu nome? ─ Ele despejou tudo em uma respiração só, enquanto Kim observava o pequeno aparelho celular com tela bidimensional.

  ─ Você é um adolescente que usa um pijama bonitinho e solta teias. Eu sei de muitas coisas, inclusive o Tony nesse momento. ─ Ela estava presa na pequena tela que minimizou sem que ela tocasse, era uma pequena mensagem enviada para a IA. Tem que ser o verdão.

  Peter engasgou esbugalhando os olhos em puro assombro. Ned soltou uma risada eufórica e cutucou o amigo.

  ─ Oh... O, o senhor Stark me conhece?

  ─ Sim. ─ Kim arfou quando viu o rosto do Hulk crescer em sua tela. ─ Merda... ─ Ela guardou antes que a voz dele assustasse os garotos. Sua atenção recaiu em Peter, ela passou a mão por cima do ombro dele e começaram a caminhar. Ned os acompanhou puxando uma barra de chocolate do bolso. ─ Então garoto tarantula, nós gostaríamos de ter você com a gente. Eu vejo um incrível potencial em você, os Vingadores são uma...

  ─ Os Vingadores! VOCÊ... A Creed... Meu Deus! ─ Peter surtou olhando para ela e para o chão dezenas de vezes. ─ Tá falando sério?

  ─ É, está na hora de sair do pijama.

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)Where stories live. Discover now