Capítulo 7

73 14 140
                                    

Capítulo 7

Sentimentos difíceis 

Ainda era madrugada quando Andreon deixou a alcateia de seu tio. Frustrado com mais um sonho que teve com ela, acabou perdendo o sono. E o fato de não vê-la ou não se recordar de seu rosto quando acorda, é o suficiente para deixá-lo em um mal humor terrível.

Uma coisa o deixou bastante confuso Por que ela parecia tão centrada e racional, enquanto ele estava a ponto de perder o juízo, tamanha a vontade de beijá-la, de tomá-la no meio da floresta entre folhas secas e gravetos?

Destinos não são loucos um pelo outro, de maneira quase irracional?  E por que ela teve medo quando viu meu lobo? Se pergunta.

Talvez ela não seja uma de nós. É  uma humana. Conclui, ficando ainda mais nervoso, pois jamais pensou que seu Destino não seria de sua raça.

Andreon chega bem cedo em Wolf Valley, na sexta-feira, como havia programado. Porém, a cena que presencia ao entrar na sala de sua casa não o agrada em nada.

- Não obedeço ordens suas, nem sequer é um de nós. - Paolo grita as palavras em direção a Leon.

- Sua tarefa é monitorar a entrada da nossa alcateia, verificar cada um que entra na balsa que vem em direção a Wolf Valley.  Você abandonou sua função no meio da semana e desapareceu sem dar satisfação alguma. - Leon o recrimina.

- Eu tinha compromissos inadiáveis. Nada aconteceu durante minha ausência nas balsas, além disso, deixei Maurício em meu lugar. - explica a contragosto.

- Ele é um adolescente, acabou de fazer dezoito anos, ainda não passou pela lua de sangue para completar sua fase de transformação. Ele ainda não é forte o suficiente.Tem noção da irresponsabilidade que cometeu?

- Não ficarei aqui ouvindo você falar como se mandasse em mim.

- Você vai me ouvir. - Leon empurra Paolo, quando o mesmo tenta atacá-lo.
O cara da balsa se assusta com a força do beta.

- Como me empurrou assim? - pergunta, sem conseguir esconder a surpresa.

- Posso não ser mais um lobo, mas a força de Alfa não foi tirada de mim. Sou mais forte que você.  Andreon não deixaria a alcateia aos meus cuidados se achasse que não sou capaz. Ele não é irresponsável. - Leon diz, com um olhar de reprovação, mas Paolo não demonstra respeito algum por ele.

- O que está havendo aqui?

- Supremo. - Paolo, antes arrogante, agora abaixa a cabeça, demonstrando total respeito.

Leon observa a cena com desconfiança. Ele não acredita em tanta deferência. Se Paolo realmente respeitasse seu Alfa, não atacaria o beta.

- Que bom que chegou, meu primo. Fez uma boa viagem?

- Sim , Leon e temos muito o que conversar sobre os acontecimentos em Solar. Me espere em meu escritório, logo encontro você.
Assentindo, o beta deixa a sala.

- Com que intuito atacou meu beta? O que tem na cabeça para cometer tamanho absurdo?

- Leon não merece o lugar que tem na alcateia.  Ele é um Alfa amaldiçoado, Supremo. Sabe bem o que  seu primo fez para merecer tal castigo. Não sei como pode confiar tanto nele.

- Sei melhor do que ninguém tudo o que se passou com meu beta, não preciso que me diga.

- Entao, por que ainda mantém ele ao seu lado? Pode escolher outro, eu mesmo posso ser um beta mais honrado que ele.

LUA DE SANGUEWhere stories live. Discover now