Capítulo 22

25 4 2
                                    

2404 palavras

Capítulo 22

Noite no D'Lycans e... Lua Crescente

Misty e Madalena decidem ir andando até o D'Lycans, já que não é muito longe.

As ruas estão mais iluminadas que em dias comuns e muito mais cheias, fato que não passa desapercebido pelas duas amigas.

— Quanta gente, Misty e como são bonitas. Será que está acontecendo algum evento na cidade e não fomos informadas? — é Madalena quem pergunta, surpresa com a quantidade de pessoa nas ruas de Wolf Valley.

Alcatéias de todas as partes do Brasil ficarão em Wolf Valley durante a Lua Crescente. É uma tradição entre alcatéias se encontrarem nesta fase da lua e, neste mês, a alcatéia escolhida para tal encontro, foi a alcatéia do Alfa Supremo. É uma oportunidade para os lobos descobrirem seus Destinos, ou se divertirem,  aproveitando a sexualidade à flor da pele causada pela Lua Crescente.

— Por que estão nos olhando, Misty?

— Não faço ideia, mas acho melhor andarmos mais rápido.

A praça no centro da cidade também está cheia de pessoas, mas estas estão em atos íntimos demais, e não parecem se importar com quem está vendo.

— Meu Deus, está vendo o mesmo que eu? — Misty olha constrangida para Madalena.

—  Virgen Santísima, quanto promíscuidade às vistas de todos — se espanta ao ver como as pessoas estão se beijando e se tocando em praça pública.

— Deus, parecem animais no cio. — Misty torce o nariz com a cena.

— Sabe o que isso me fez lembrar?

— O que? — Misty fica curiosa.

— A carta de seus pais e tudo o que Madre Lúcia nos contou. Já pensou se todas essas pessoas forem lobos? — A noviça cochicha a última frase e poderia afirmar que várias cabeças se voltaram para elas, como se tivessem sido capaz de ouvir seu cochicho.

— Não me lembre dessa história, Madalena, ou vai estragar a nossa noite de diversão.

— Não vai mesmo dar uma segunda chance para esse assunto? Não acho que deveria ignorar, por mais louco que seja. Se não quer confiar na carta dos seus pais, confie em Madre Lúcia, ela não mentiria pra você.

— Palavras não irão me convencer, eu preciso de provas concretas, minha amiga.

Elas continuam o restante do trajeto em silêncio, cientes de que estão sendo minuciosamente observadas.

— Espero de verdade que essas pessoas estejam encantadas com seu belo vestido, ou com meu hábito de noviça. Do contrário, ficarei com muito, muito medo.

— Não ligue para essas pessoas, Madalena, elas nem ao menos nos conhecem. Chegamos.

As duas param em frente ao D'Lycans e admiram o letreiro que parece brilhar mais que os outdoor da Times Square.

— Acho que esse negócio suga toda a eletricidade da cidade — Madalena comenta, admirando a fachada do bar.

— Bom, então vamos lá, a diversão nos espera — Misty sorri animada e puxa Madalena para o interior do D'Lycans.

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾 🐾🐾🐾🐾🐾🐾

— Caramba, meu corpo está mais quente e excitado do que jamais esteve em uma Lua Crescente — Andreon reclama enquanto se prepara para o show que acontecerá logo mais. — Sem falar no quanto estou louco para ver a Misty. Fui um idiota ao colocar esta  distância entre nós, mas esta noite ela acaba de uma vez por todas. Não aguento mais ficar longe dela, isso está me consumindo.

LUA DE SANGUETempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang