𝙋𝙍𝙊𝙇𝙊𝙂𝙐𝙀

4.1K 423 97
                                    

Os Griffin sempre foram uma família respeitada, a genialidade de todos os membros da família era admirada por todos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os Griffin sempre foram uma família respeitada, a genialidade de todos os membros da família era admirada por todos.

Quando Dominic Griffin nasceu, todos perceberam de imediato que ele tinha a inteligência dos Griffin, mas quanto mais o tempo passava eles também percebiam que a inteligência de Dominic não era como a de seus ascendentes, a genialidade do garoto era superior à de qualquer um.

Dominic entrou para o MTI com apenas quatorze anos. Na universidade ele conheceu Melissa Taylor, britânica assim como ele. Os dois logo de cara viraram amigos e com o passar dos anos essa amizade logo evoluiu, se tornando algo à mais.

Quando se formaram no MTI, apesar da juventude Dominic e Melissa começaram a desenvolver o projeto que até então era só uma ideia de dois adolescentes. Juntos eles fundaram a Griffin Industries, uma companhia industrial que desenvolvia diferentes tipos de tecnologia.

Logo se tornaram uma das grandes pioneiras da tecnologia, batendo de frente com a Stark Industries, mas ao contrário do que todos imaginavam eles não se tornaram empresas inimigas. Com suas empresas se tornando aliadas, Dominic e Howard ficaram amigos.

Mesmo após a morte do casal Stark, as indústrias continuaram parceiras, com Tony na liderança da Stark Industries. No meio de tudo, Melissa e Dominic Griffin tiveram duas filhas, a mais velha Abigail e Amelie que veio anos depois da primogênita.

Abigail era inteligente como seus pais, assim como Dominic superou seus ascendentes, Abby o superou rapidamente. Com seus treze anos entrou na universidade que seus pais se conheceram, no MTI. A garota não era nem um pouco parecida com a mãe, não era ruiva e não era a pessoa mais doce que existia, essas características tinham ficado para a pequena Amelie. Abigail tinha a sagacidade e o sarcasmo do seu pai.

A vida de Abby era considerada tranquila até tudo virar de cabeça para baixo do dia para noite. A garota de dezoito anos estava na casa de seus pais com Amelie de dois anos, quando recebeu uma ligação que tirou seu chão.

O avião de seus pais havia caído e ambos foram encontrados mortos.

A partir daquele dia sua vida mudou drasticamente, com apenas dezoito assumiu a empresa e teve que aprender a cuidar da irmã mais nova, como morava na Inglaterra, ela se mudou com a irmã para Nova York, onde a sede da empresa ficava. Quando assumiu a presidência passou a conviver com mais frequência com Tony Stark, alguém que ela odiou desde que colocou os olhos pela primeira vez. Como as empresas eram aliadas não poderia o evitar, e ela não poderia desfazer uma parceria vantajosa simplesmente por não gostar do Stark, seria infantilidade até pra ela.

Com os dois passando a conviver ainda mais, a animosidade e a rivalidade só aumentaram. Não demorou muito para começarem os joguinhos, no qual eles chamavam de guerra. Começou pequeno, apenas com alguns projetos para jogarem na cara um do outro, mas logo evoluiu para disputa de prêmios tecnológicos. Até aquele momento os tabloides divulgavam que as competições eram apenas dois gênios competitivos, mas então algo aconteceu.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊Where stories live. Discover now