𝟏𝟑

2K 222 50
                                    

Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, o amor realmente pode ser tudo isso...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, o amor realmente pode ser tudo isso, mas... o amor também é complicado.

E era essa complicação que Tony vivia no momento. Haviam se passando duas semanas desde o beijo, duas semanas de puro surtos. O maldito beijo havia mexido com ele de uma forma sem precedentes, era como se todos os sentimentos que tinha reprimido tivessem se libertado.

Tentava de todas as formas esquecê-la, mas desejava a todo momento sentir outra vez os lábios de Abby e sentir o calor da sua pele enquanto à beijava. Tentava se convencer que era apenas atração sexual, nada mais, mas os pensamentos que dominavam sua mente não eram só sexuais. Ele também se pegava imaginando e desejando uma vida inteira com Abigail. Aquilo o enlouquecia, pois ele sabia o que todos aqueles sentimentos significavam, não era burro.

Durante aquelas duas semanas não só quis, como tentou falar com ela milhares de vezes, mas em todas ela simplesmente dava um jeito de escapar. Tony aparecia em um lugar que ela estava, magicamente Abby sumia.

Saiu das suas divagações e caminhou para dentro do complexo, que já estava completamente reformado. Observou por um momento os vários agentes treinando e deu um leve sorriso olhando para o lugar. Não haveria mais separações ou divisões depois de uma missão, pois os Vingadores eram oficialmente uma equipe, e isso deixava Tony mais do que feliz.

Adentrou no lugar e caminhou por alguns minutos até encontrar alguém. Como as paredes da sala de treinamento eram de vidro, Tony pôde ver o que Steve e Natasha estavam ali treinando. Então Tony entrou na sala e exclamou:

-Capicolé! Dona aranha!

Natasha e Steve voltaram os olhares para o homem.

-Tony, não esperava você aqui hoje... e muito menos tão cedo.- murmurou Rogers, franzindo o cenho à olhar para o relógio e ver que eram seis da manhã
-Cedo mesmo. Você não acorda cedo, o que foi? Caiu da cama?- questionou Nat guardando seus bastões
-Algo assim...

Realmente ele quase havia caído da cama, e motivo eram os sonhos que vinha tendo com Abby. E lá estava ele pensando outra vez nela.

-Bom... vou indo, Wanda já deve está me esperando para o treinamento.

Tony observou Steve sair da sala. Quando voltou seu olhar outra vez para Natasha, ela estava o olhando de um jeito estranho, era como se lesse sua mente e soubesse todos os seus segredos.

-Tá tudo bem, Stark?

Ele estreitou os olhos e perguntou:

-Você sabe, não é?
-Sei o que? Seja específico.
-Você sabe muito bem do que estou falando, Romanoff.

Tony sentou-se no ao lado de Natasha no pequeno banco que havia ali.

-Ela te contou...
-Contou. E sinceramente não sei quem é o mais infantil dessa história.
-Eu infantil? Não sou eu que estou fugindo de uma conversa para esclarecer as coisas.
-Você gosta dela?
-Não.
-Não consegue admitir os próprios sentimentos... e ainda diz que não é infantil.
-Sou apaixonado por ela.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊Where stories live. Discover now