𝟐𝟐

1.2K 141 42
                                    

Abigail sentia seu corpo mole e sua cabeça doía

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abigail sentia seu corpo mole e sua cabeça doía. Era como se estivesse meio acordada, meio dormindo. Sentia que uma parte sua estava, a maior parte não. Ao ouvir a voz de Tony ela se remexeu. Logo, sentiu os lábios dele tocando sua testa, e a chamando.

-Abby?

Ela abriu os olhos e encontrou os dele. Os olhos de Tony estavam vermelhos, indicando que ele havia chorado. Ela olhou ao redor e finalmente notou que estava num hospital.

-Por que eu tô aqui?- murmurou com a voz fraca

Um vinco profundo se forma entre as sobrancelhas de Tony. Ele segurou a sua mão e seu lábio inferior tremeu um pouco antes que começasse à falar, com cuidado:

-Você sofreu um aborto.- ele segurou a sua mão com mais força

Ele à olhava aflito temendo a reação de Abby. Mas ela apenas franziu o senho em confusão e maneou a cabeça.

-O-o que? Não tem c-

Abby abaixou a cabeça e começou a mexê-la freneticamente em negação. E quando ergueu seu rosto para encarar Tony. Ele apenas se segurou para não chorar ao ver as lágrimas descendo pelo rosto da mulher.

-Eu estava... estava grávida?- sussurrou ela

Tony apenas abaixou a cabeça e assentiu. Era estranho sentir falta de quem não conheceu? Era estranho imaginar momentos dos dois com aquela criança que nem chegaria à nascer?

Se tivesse ao menos tentado à manter longe de toda aquela bagunça, provavelmente ela não estaria passando por aquela dor.

Seu coração se partiu ainda mais quando viu Abby direcionar a mão para a barriga. Ele conseguia imaginar o quanto aquilo estava doendo nela. O sonho de Abby era ser mãe, ela teria recebido aquela gravidez com amor.

Abby se encolheu na cama, abraçando os próprios joelhos. Quando ela começou a chorar. A soluçar. Tony se esgueirou para a cama do hospital e envolveu nos braços.

Naquele momento todos os pensamentos possíveis rodavam pela cabeça de Abby. Tudo que havia acontecido doía. O vídeo da morte de seus pais ainda se repetia várias e várias vezes na sua cabeça. Eles haviam sido tirados dela. E agora aquilo. Uma vida estava crescendo dentro dela e simplesmente não está mais? Não parecia real. Não era justo.

Longos minutos se estenderam, com Abby chorando nos braços de Tony. Até a médica entrar para explicar e dar detalhes do que havia acontecido. Mesmo meio sonolenta, Abby ouviu a mulher falar que ela estava com aproximadamente quatro semanas, e que aborto poderia ter sido causado por algum dos impactos físicos durante os últimos confrontos, ou o estresse, o impacto emocional que os últimos acontecimentos haviam causado. Provavelmente nunca saberiam o que realmente havia acontecido. A última coisa que ouviu foram as recomendações da médica. Depois disso, Abby simplesmente virou o rosto e ignorou o que a mulher falava.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊Where stories live. Discover now