𝟐𝟑

1.3K 135 36
                                    

O tempo ajuda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O tempo ajuda. É o remédio mais efetivo contra a dor, em qualquer circunstância. Alivia, suaviza, vai melhorando o aperto no estômago, aligeirando aquele sufoco que quase nos impede de respirar. Sabemos que é assim mas, quando o chão nos engole, não temos tempo para pensar no tempo que precisamos nos dar. Sofremos, cada qual à sua maneira.

E para Tony e Abby foi daquela maneira. Foi preciso tempo para conseguirem se recuperar de toda a dor. E ainda sim, tinham certeza que nunca superariam cem por cento. Principalmente o aborto que Abby havia sofrido e o fato de terem visto a morte dos próprios pais. Já haviam aceitado, mas aquela era uma ferida profunda, uma ferida na alma.

As primeiras duas semanas seguintes ao dia, que havia sido nomeado de Guerra Civil, foram semanas difíceis para os dois. Abby tinha várias crises por dia, crises intensas de choro, ao ponto de não conseguir respirar e precisar da ajuda de Tony, que logo à acalmava. E Tony não estava muito melhor que Abby. Os seus pesadelos ficaram muito mais frequentes, e ainda mais intensos, as vezes o fazendo ter um ataque de pânico durante a madrugada.

Mas o diferencial para Tony, era ter Abby ao seu lado. Não importava a hora que ele acordasse por estar tendo um pesadelo ou um ataque de pânico, Abby estava ao seu lado, o confortando e o ouvindo.

Não sabiam dizer qual dos dois estava pior, mas não importava. Estavam juntos e cuidando um do outro, como prometeram. Só aquilo importava.

A terceira semana havia sido um ponto de virada para ambos. De algum modo, toda aquela dor estava se tornando mais branda.

Em um dos dias daquela semana, especificamente numa terça, durante a madrugada, os dois começaram à desenvolver um projeto juntos. Uma invenção importante para ambos. Pernas cibernéticas, que ajudariam na recuperação de Rhodes e poderiam ajudá-lo a recuperar o uso das pernas.

Abby e Tony se dedicaram ao máximo que puderam naquela invenção. E encontraram Rhodes inúmeras vezes, algumas vezes só para o acompanharem na fisioterapia e outras para fazerem ajustes nos suportes cibernéticos, para que se adequassem perfeitamente ao homem.

Logo as semanas correram, e havia se passado um mês. Abby e Tony estavam eufóricos e felizes por finalmente terem finalizado a invenção. E por aquele ser o dia que encontrariam Rhodes no complexo, para o teste final.

Naquele momento, Tony escovava os cabelos de Abby, enquanto ela se maquiava. Estavam em um silêncio tranquilo, até que a voz de Jocasta ecoou pelo ambiente.

-Senhorita Griffin, o rastreamento foi concluída e-
-Já entendi, Jocasta.- Abby interrompeu a IA quase gritando

Tony sentiu Abby ficar tensa de imediato, então resolveu falar:

-Eu já sei o que você tá fazendo, Abby.
-O que?- indagou ela se fazendo de desentendida
-Você tá deixando pistas falsas e encobrindo o verdadeiro paradeiro da Natasha, para o Ross não encontrá-la.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora