𝟕

2.1K 258 42
                                    

Tony observou Abby subir as escadas para entrar no jato, fingindo que não o escutava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tony observou Abby subir as escadas para entrar no jato, fingindo que não o escutava. Ele já havia murmurado "Griffin" tantas vezes que tinha perdido as contas. Tombou a cabeça para baixo, suspirou e entrou no banheiro para trocar de roupa. Pegou o terno que estava ali e o vestiu rapidamente.

Quando saiu deparou-se com Abigail sentada já sentada em uma das poltronas, e a primeira coisa que notou foi a troca de roupas. Ela estava com uma suéter bege que cobria quase todo comprimento da saia curta que usava, e nos pés uma bota preta que ia até os joelhos. Ela o olhou com desdém por cima das lentes roxas do óculos que usava, e voltou a olhar para o livro que segurava com uma mão, enquanto a outra segurava um copo de whiskey.

Tony caminhou vagarosamente até sentar na poltrona à frente dela. Batia a mão na própria perna impaciente, estava criando coragem para pedir desculpas. Estava mais do que arrependido das coisas que falou, tudo que havia saído da sua boca foi por causa da raiva que sentia daquela situação com Ultron.

-Abigail.

Ela o olhou rapidamente, e abaixou o livro o fechando. Ele nunca havia a chamado de Abigail, só Griffin ou docinho, mas nunca Abigail.

-Me desculpa.

Abby continuou o olhando sem falar nada, então ele decidiu continuar falando.

-Tudo o que eu falei era mentira, você é tudo, menos covarde.- ele inclinou o corpo pra frente à olhando mais de perto- Você é corajosa.

O coração de Abby batia descompassado, ela não conseguia nem ficar com o rosto inexpressivo, como sempre ficava nas conversas com ele. Estava com a boca levemente aberta e com a testa franzida. Para qualquer um aquelas palavras pareciam não ser nada, mas significou tanto, de um jeito que que nem ela entendeu.

-Você me entende mais que qualquer um, talvez por isso eu tenha dito aquelas coisas, para você ficar longe, pois eu sabia que só você iria me entender naquele momento.

Ele continuou olhando para ela esperando uma resposta. E ela veio quase um minuto depois, a resposta não passou de um sussurro.

-Você me chamou de Abigail.
-De tudo que eu falei, você só prestou atenção nisso, docinho?- falou ele risonho

Ela deu um largo sorriso sem nem perceber, mas quando notou fechou a cara e disse:

-Não me chama de docinho.
-Eu adoro de te ver fingindo que odeia esse apelido.

Ela deu de ombros tentando parecer indiferente e bebeu seu whiskey.

-Então... você me desculpa?- perguntou meio receoso

Abby estreitou os olhos o analisando. Só de Tony Stark está pedindo desculpa, já era um grande ponto a se considerar. E ele parecia sincero no que disse.

-Eu te desculpa, mas... com uma condição.
-Qual?
-Você vai me dar esse seu óculos agora, pois odeio esses com as lentes roxas, prefiro as laranjas.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊Where stories live. Discover now