𝟐𝟎

1.4K 147 23
                                    

Tony estava procurando Abby pelo apartamento já havia um tempo, até que questionou a IA onde a mulher estava e ela o informou que Abby estava na varanda do segundo andar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tony estava procurando Abby pelo apartamento já havia um tempo, até que questionou a IA onde a mulher estava e ela o informou que Abby estava na varanda do segundo andar. Então subiu as escadas indo até ela.

Havia retornado ao apartamento depois de deixar Peter Parker com Happy, para o homem levar o garoto direto para a Alemanha. Tinha certeza que à qualquer momento encontraria Steve no país, não teria como ele ter saído de Berlim com toda a polícia alemã à sua procura.

Ao abrir a porta que dava acesso a varanda, encontrou Abby sentada no chão e com as costas apoiadas no parapeito de vidro. Ela segurava um porta retrato com a foto dos pais. Quando ergueu os olhos, Tony viu que o rosto dela estava vermelho e lágrimas escorriam pelo seu rosto. Vê-la daquele jeito partia o coração dele em milhares de pedaços.

Tony caminhou e sentou-se ao seu lado.

-Eu sinto falta deles, acho que nunca vou superar a morte deles.- falou ela com a voz embargada
-Você não precisa superar a morte em si, mas a dor que a ausência deles causa. Tudo bem chorar por eles, eram seus pais.- murmurou, à abraçando de lado e dando um beijo no topo da sua cabeça
-Você sente falta do seus?- indagou ela, em um tom baixo

Tony já havia aceitado e superado a morte dos pais há muito tempo, mas daria tudo para ter aproveito melhor o tempo que teve com a mãe. Ela fazia uma falta enorme. Parando para pensar, também sentia falta de Howard, apesar do jeito frio do homem.

-Sim, sinto falta.- respondeu em um fio de voz- Do que mais sente falta no seus pais?

Abby abriu um sorriso triste.

-O humor estanho do meu pai.. lembra?- perguntou ela dando uma leve risada
-Tem como esquecer? As piadas do Dominic eram tão ruins que ficavam engraçadas.

Abigail assentiu e riu levemente. Os dois ficaram abraçados e em silêncio por alguns minutos.

-Nesses últimos dias tô muito emotiva.- constatou ela
-Ontem você chorou porque não tinha chocolate.

Ela suspirou e disse:

-Acho que é o estresse.

Tony concordou e levantou-se, logo esticou sua mão para que Abby segurasse.

-Você precisa descansar, vem. Posso fazer aquela massagem que você gosta.- ofereceu ele

Abby abriu um sorriso enorme, o sorriso que roubava todo o ar de seus pulmões de Tony, aquele sorriso o deixava feliz.

Ela segurou sua mão e ele à puxou. Os dois seguiram para o quarto para tentar ter no mínimo algumas poucas horas de sono. Tinham certeza que o dia seguinte seria ainda mais estressante.

━━━━━━ ⊙ ━━━━━━

Como eles previram, o dia seguinte realmente seria e estava sendo mais estressante. Ao acordarem receberam a notícia que Wanda havia fugido do complexo com a ajuda de Clint Barton. E receberem possíveis pistas de onde Steve e Sam estavam, então tiveram que voltar às pressas para a Alemanha.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊Where stories live. Discover now