𝟏𝟏

2K 241 72
                                    

Abby se sentia confusa e atormentada por seus próprios pensamentos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abby se sentia confusa e atormentada por seus próprios pensamentos. Quando achava que havia esquecido, os pensamentos voltavam, era o seu primeiro pensamento ao acordar e o último ao ir dormir. E esses pensamentos eram com ninguém mais, ninguém menos, que Tony Stark.

Que confusão... não deveria está tendo pensamentos tão atrevidos com ele. Ela havia tido um sonho erótico, e tinha sido com ele, o que era o pior. No começo do sonho- sonho não, pesadelo na definição de Abby- ela não conseguia identificar que era Tony acariciando e apertando cada parte do seu corpo, mas quando notou, sentou-se na cama numa velocidade surpreendente. Pelo resto da noite ela ficou apenas fitando o teto, com medo de voltar à dormir e sonhar outra vez com ele.

E ainda tinha aquela sensação de... saudade? Ela não saberia especificar qual era a sensação. Desde que o abraçou pela primeira vez, se pegava desejando o abraço dele em muitos momentos.

Despertou dos seus pensamentos quando começou à ouvir o barulho de buzinas, e quando olhou viu que o sinal estava aberto e tinha uma fila enorme de carros atrás do seu, pisou no acelerador e seguiu para o restaurante onde almoçaria com Natasha Romanoff.

Ao chegar no local, estacionou. Pegou sua jaqueta preta e colocou por cima da blusa também preta, então saiu quase correndo de dentro do carro com a bolsa na mão.

Ao entrar no restaurante, começou à procurar Natasha e ao vê-la caminhou até a mesa onde ela estava.

-Desculpa pelo atraso, organizar essa festa da empresa tá sendo um trabalhão.- explicou ela, sentando-se na cadeira à frente de Romanoff
-Tudo bem, tô com muito tempo livre hoje.
-Pelo menos hoje, não é?! Você e o Rogers não saem mais daquele complexo.
-Temos muito o que organizar, e assim que a reforma finalizar o treinamento começa.- contou ela
-Fiquei sabendo que a Wanda Maximoff vai entrar pra equipe, é verdade?
-Sim, acho que vai ser bom para ela ocupar um pouco a cabeça, perder o irmão mexeu muito com ela.

Abby assentiu e quando o garçom aproximou-se, ambas fizeram seus pedidos. Quando o garçom se afastou Abby voltou à falar.

-Como você tá com esse sumiço do Banner?
-Preocupada, mas uma preocupação de amiga, sabe? Com ele longe acho que pude parar pra pensar nesses sentimentos que achava sentir por ele.
-E a conclusão foi...?
-Que não era real. Eu achava que por causa da história dele, ele me entenderia melhor do que ninguém.- ela fez uma pausa vendo a amiga assentir em entendimento- Soube que saiu com o Tony...
-Como sabe disse?- indagou espantada
-Sou uma espiã, sempre sei de tudo. Mas e aí, como foi o encontro de vocês?
-Não foi um encontro.
-Se você diz... mas ainda quero saber como foi.

Natasha viu Abby dar um suspiro e olhar para o lado com os olhos praticamente brilhando.

-Ele me levou pra ver as lanternas.
-Lanternas?- perguntou confusa- tipo as daquele desenho?
-Sim, era meu sonho vê-las e Tony sabia então me levou. Você não tem noção do quão incrível foi, Nat.
-Pelos seus olhos quase brilhando, acho que tenho noção sim.
-Meus olhos não estão brilhando!
-Você ama se enganar, Abigail.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora