Promise kept

3.6K 204 84
                                    

POV JOSIE

Olá meu nome é Josette Bennett Salvatore, tenho 16 anos, e sou uma bruxa, na verdade venho de uma tradicional família de bruxas e vampiros, minha mãe Caroline Benette, e papai Stefan Salvatore, estávamos quase no final das férias, e eu ainda não tinha feito nada que pudesse me orgulhar, ou algo do tipo, e para piorar ainda estou nessa cama de hospital.

Acabei de tomar o maior pé na bunda que já se existiu, e estou aqui tentando juntar os cacos que me restam do meu amor próprio, Penélope e eu namoravamos a alguns meses, e na semana passada ela terminou o nosso namoro, disse que não queria mais nada comigo e simplesmente saiu andando, me senti da pior forma possível, ela não é o grande amor da minha vida, mas me dediquei ao máximo a ela..

Na maioria das vezes que brigávamos mesmo sabendo que não era minha culpa acabava me desculpando, e isso acabou criando um ciclo vicioso entre nós, Penélope na verdade foi minha tábua de salvação, sempre fui apaixonada por Hope Andréa Mikaelson, a melhor amiga da minha irmã, a ruiva sempre teve o meu coração, mas as coisas mudaram quando vi que o relacionamento dela e do Landon estava ficando sério fiquei mal, torcia muito pela felicidade da Hope, só que ver os dois juntos não me fazia bem, resolvi me afastar afinal o que os olhos não vê o coração não sente, doce ilusão, mas enfim tive minhas aventuras com algumas garotas mas nenhuma que me fizesse esquecer a Mikaelson, acabei conhecendo Penélope que se mostrou interessada por mim, ela era diferente das outras, então resolvi dar uma chance, precisava esquecer a Hope, e foi assim que fiquei tão dependente, não que ela estivesse conseguido tal feito, afinal ainda tenhos sentimentos pela ruiva, mas ela com toda certeza amenizava a dor que eu sentia.


Estava prestes a explodir, novamente lá estava sem ninguém, abandonada, foi aí que senti o ar me faltar, sabia bem o que era, estava tendo uma crise de asma, a anos não sentia nada, tentei me acalmar e puxar o ar, mas pela primeira vez achei que fosse morrer com uma crise, só me lembro da Lizzie gritando pelo meu nome,e papai me pegando nos braços, bem agora estou aqui nessa cama de hospital olhando para esse prato de sopa na minha frente, o qual não vou comer, mamãe e tia Elena entraram no quarto..

CAROLINE: Oi meu amor como você está?...

Mamãe se aproximou e como sempre me deixou um beijo na testa, e depois uma chuva de outros beijos pelo meu rosto.

JOSIE: Estou bem, tia Elena já estou bem.. Posso voltar pra casa?

ELENA: Negativo mocinha, essa noite você vai ficar aqui comigo, amanhã vamos repetir alguns exames e depois libero você..

Tia Elena assim como a mamãe tinha um cuidado especial comigo, ela era como uma segunda mãe.

JOSIE: Olha não tem necessidade disso já estou muito bem..

STEFAN: Hey... Sem discussões, você vai ficar aqui sim e vou passar a noite toda com você...

Papai falou enquanto me entregava uma caixa de bombons, e se deitava ao meu lado na cama, ele sabia como me comprar, e aceitaria o seu suborno já que seria uma batalha perdida contra as duas mulheres a minha frente.

ELENA: Você sabe que não deve entrar com comida em um hospital não sabe?

Tia Elena cruzava os braços assim como a mamãe, dona Caroline acha que exagero com o açúcar, mas o que diria? foi um presente, e não posso negar um presente essa foi a educação que recebi dela.

Promise kept (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora