Surprise

2K 149 50
                                    

                    POV   HOPE

Acordei estava tarde, era sábado então não tinha problema nenhum, Josie ainda dormia agarrada a mim, era inevitável lembrar da noite passada e não sorrir, Josie é um amor de pessoa, e essa noite só me comprovou isso, ficamos de carinho e beijos a maior parte da noite, e ela nem tentou algo a mais comigo, foi super carinhosa e respeitosa, então levantei para tomar meu banho, e deixei ela dormindo, sai do banho de toalha e encontrei ela acordada sentada na cama, com cara de quem precisava dormi mais, ela me olhou e desviou o olhar para o chão me desejando bom dia, achei estranho peguei meu creme hidratante e então fui até ela me sentei ao seu lado e roubei um selinho, comecei a passar o creme nas minhas pernas, josie parecia que não estava nem respirando então me aproximei dela e dei um selinho demorado..

HOPE: Então Jo, o que vamos fazer hoje? Queria aproveitar o resto do dia, e dei outro selinho..

JOSIE: Be.. bem você escolhe, é so você me falar.. “ ela estava com um  sorriso amarelo”

HOPE: Então levanta vai tomar seu banho para gente chamar as meninas, acho melhor irmos até a cidade..

JOSIE: Levantar... eu tive outra ideia pq você não se troca e vai atrás das meninas enquanto eu tomo banho...

HOPE: Ah não Jo, você vai comigo, não vou sozinha não.  “Cruzei os braços “

JOSIE: Meu amor.. você conhece a minha irmã vamos ficar o dia todo esperando ela se trocar, se vc for la pessoalmente vc apressa ela..

Ela ter me chamado de amor pareceu tão natural que senti um arrepio, e um sorriso brotou nos meus lábios naturalmente.

HOPE: É você realmente está certa.. Lizzie vai nos atrasar, vamos fazer assim só espera eu trocar de roupa e vamos juntas para o seu quarto deixei um beijo no pescoço dela..

Fui me trocar estava nervosa com a roupa que eu deveria usar, parece besteira já saí com há Josie muitas vezes e nunca me senti assim, não era nada muito especial mais queria estar bonita pra ela..  Sai dos meus pensamentos quanto escuto a porta do quarto bater, será que era Alyssa, vou ter que explicar a josie dormido comigo, então quando voltei para o quarto josie tinha saído..

Terminei de me arrumar e fui para o quarto das meninas, todas nós temos cópias da chave uma da outra, então entrei quando vi que tinha alguém no banho, chamei pela josie ela me respondeu, perguntei pq ela não me esperou no quarto, ela disse que só tinha vindo na frente pra ir se arrumando, conversamos um pouco mesmo ela estando no banho depois fui atrás das meninas..

                    POV  JOSIE

Acordei com ah Hope saindo do banho, ela estava radiante, conseguia sentir o cheiro de sabonete da sua pele de longe, mas se não bastasse Hope estava apenas de toalha, o que claramente não me deixava confortável, ah garota era um arraso, e estava arrasando comigo, ela se aproximou de mim e me deu um selinho, se sentou ao meu lado e começou a passar o hidratante, fazendo um movimento deslizando suas mãos pelas suas pernas, eu tentava não olhar, mas era como um feitiço, já começava a transpirar, nem respirava, meu corpo estava em brasa, hora e outra ela me dava um selinho ou me fazia um carinho o que só me deixava mais tensa.. sua toalha agora descia um pouco deixando suas costas mais amostra, céus eu tentei ao máximo fazer ela ir trocar de roupa, e assim ela o fez... levantei correndo peguei o urso de pelúcia da Alyssa para disfarçar o motivo do meu incomodo, corri para o meu quarto  fui tomar um banho gelado, Hope era a culpada pela maior parte das minhas ereções isso era fato, mas eu nunca me masturbei pensando nela, eu sentia que se fizesse eu estaria a desrespeitando de alguma forma, eu sempre procurava um vídeo ou algo do tipo.. mas hoje não estava funcionando, depois da ereção meu amigo não dava sinais que iria desistir da guerra, sentia até um desconforto, depois um tempo estava no terceiro vídeo e nada,  chegava a ser frustrante, e um pouco doloroso, não conseguia gozar..
Até que escuto a voz da Hope me chamando no quarto, e a imagem dela de toalha vem a minha mente, eu tentei me controlar o máximo, mas quanto mais Hope falava mais nela eu pensava e então eu falhei desgraçadamente, todo o trabalho que alguns vídeos não me fizeram, Hope fez apenas com uma imagem, gozei violentamente sem total controle, olhei pra baixo sentindo um alívio, enquanto meu corpo relaxava... encostei na parede do banheiro, e só deixei a água cair...

Promise kept (Hosie)Where stories live. Discover now