Feelings

1.2K 90 225
                                    

Em Beacon Hills, Josie e Maya haviam chegado de madrugada na cidade pelo atraso do voou, Maya acordou sonolenta com a amiga entrando no quarto com o celular nas mãos e os olhos rasos de lágrimas.

MAYA: Já está acordada justo você? Diga-me Salvatore o que aconteceu? porque parece que vai chorar a qualquer momento?

Há garota se sentou na cama preocupada com a amiga, que deixou uma lágrima escapar.

JOSIE: Estou com saudades da Hope, estávamos conversando mas ela teve que desligar..

MAYA: Não precisa ficar assim... Sei que é difícil, mas logo vocês vão estar juntas novamente.

Maya deu um Sorriso para amiga, ela já tinha passado por isso e se lembrava da primeira vez que tinha viajado sem Alyssa, e achou melhor distrair a morena.

MAYA: Vamos aproveitar que acordamos cedo e vamos cumprir a nossa missão..

Há Salvatore deu um sorriso de lado assim como a amiga, elas começaram a se despir e rapidamente estavam vestidas com suas roupas camufladas.

Elas desceram as escadas da enorme casa de madeira, e logo avistaram Jackson que estava sentado a mesa do café da manhã, o homem lançou um olhar divertido para as duas garotas que fizeram o mesmo gesto, como se pedissem silêncio.

As garotas tiraram os sapatos com extremo cuidado, ficando apenas com as meias, Jackson deu um sorriso sabendo quais eram as intenções das garotas, Josie e Maya seguiram para a cozinha elas andavam nas pontas dos pés tentando fazer o mínimo possível de barulho, as amigas se olharam e como se contassem silenciosamente pularam juntas para dentro da cozinha e deram um grito tentando assustar a senhora de cabelos grisalhos que sorriu oferecendo a elas um Cupcake.

MARY: Suas pragas.. Acham mesmo que enquanto andarem como elefantes vão conseguir enganar essa velha..

As meninas encolheram os ombros por terem mais uma vez fracassado na missão, mas logo aceitaram o doce e receberam ao mesmo tempo o abraço apertado da senhora, Josie sentia que teria seus ossos esmagados pelo abraço, mas sabia que era por carinho então tudo bem..

MARY: Então suas pragas, como passaram a noite? Não me digam que vão ficar mais que o feriado pq não vou suportar as duas aqui..

As garotas logo sorriram para a senhora que todos os anos fazia a mesma pergunta, talvez desejando ter mais um tempo com elas..

JACKSON: Mamãe não seja tão má assim, até parece que você não fica pelos cantos triste quando elas voltam para escola..

MARY: Seu lobo ousado e atrevido, não fico triste, fico é com raiva da bagunça que as pragas deixam quando vão embora...

MAYA: Sabemos o quanto você nos ama vovó, é nítido é por isso que meus primos nos odeiam..

JOSIE: Eles vão tentar me matar novamente, como todos os anos..

MARY: Pois vocês duas estão se achando demais, não tenho preferência por vocês... E Josie se eles tentarem qualquer coisa não deixe de me falar!!

JACKSON: Já que vocês falharam novamente na missão, quero meu abraço..

O homem agarrou a filha a apertando nos braços enquanto enchia a garota de beijos, Maya tentava se soltar mais era praticamente impossível, depois de algum tempo o homem encarou a Salvatore que sabia que ela era a próxima vítima..

JACKSON: Sua vez minha caçulinha..

Agora era Josie que literalmente tentava escapar do abraço e dos beijos do homem que as tratava como criança, depois de um certo tempo as garotas se olhavam com o mesmo pensamento.

Promise kept (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora