Reality

2.3K 167 12
                                    

                       POV  JOSIE

Tio Damon tinha me ajudado muito, me sentia bem melhor que dias atrás, sabia que meu relacionamento com a Hope era impossível, mas não me sentia mais presa a Penélope. Tio Damon me levou para fazer algumas compras e depois fomos para a escola, quando chegamos Hope estava com as meninas, como sempre a ruiva estava perfeita, respirei fundo, era hora de colocar em prática os ensinamentos que tinha recebido, saimos do carro e fomos em direção a elas, me despedi do meu tio, e dei um abraço nas meninas, o perfume de Hope ficou impregnado na minha blusa, colocar em prática os conselhos seria bem mais difícil do que imaginava.
Estava nervosa só de estar perto dela, as palavras mal saiam da minha boca até que fui salva pelo meu amigo MG, ele me gritou, veio até mim e saiu me puxando falando que tinha comprado novos jogos, mal consegui me despedir das meninas e sai arrastada por ele, depois de jogarmos um pouco, meus pais vieram se despedir, e como sempre mamãe me passou uma lista de exigências por causa da “asma”, Já papai não queria nos soltar do abraço..  então fomos dormi...

Acordei atrasada tomei um banho rápido, já que a minha adorada irmã fez o favor de se atrasar e assim me colocando na mesma situação, sai às pressas do quarto  estava chegando ao laboratório já que o refeitório estava fora de opção essa manhã, quando senti uma pancada e  quase fui ao chão se não fosse por ela minha heroína a ruiva mais linda desse mundo ter me segurado provavelmente estaria na enfermaria, se bem que estando agora nos braços dela corro o risco de enfartar, essa garota ou vai acabar com meu psicológico, ou com coração..

HOPE: Bom dia, você está bem?

JOSIE: Eee... Estou sim só um pouco atrasada respondi enquanto ela me soltava cuidadosamente..

HOPE: Então vamos entrar se não vamos acabar indo para a detenção!

JOSIE: Vamos sim, era só o que me faltava uma detenção para o carma ficar completo!!

HOPE: Jo aqui pega, você não foi para o refeitório hoje, achei melhor trazer um lanche para você..    

JOSIE: O que seria de mim sem você?

Há ruiva simplesmente me deu um sorriso, e sem que eu esperasse deixou um beijo rápido na minha bochecha.

Hoje o destino estava mesmo ao meu favor, e não estou reclamando, Hope e eu além de sentarmos juntas na aula, ficamos como duplas de um trabalho que seria super difícil, mas pra nós que somos adiantadas nessa matéria tiraríamos de letra..

Essa ruiva ainda faz meu coração disparar, achei que conseguiria controlar mas agora que estamos próximas vejo o quanto ela mexe comigo.. Mesmo antes quando estava  com a Penélope me pegava pensando nela, só não quero perder a amizade da Hope por um sentimento meu, que ela jamais vai corresponder da forma que gostaria, pronto estava me sentindo mal novamente, triste e desamparada..

HOPE: Hey.. Está tudo bem?

Dei um sorriso fraco, o que diria a ela, era tudo muito complicado, e a amizade dela estava acima de tudo.

JOSIE: Só estou pensando nesse trabalho, vai ser complicado...

Ela me olhou com carinho, como se soubesse que era uma desculpa, e me entregou alguns doces.

HOPE: Ainda são os seus preferidos?

JOSIE: Mas é claro... Não acredito que ainda se lembra.

Promise kept (Hosie)Where stories live. Discover now