I will be stronger

1.6K 126 94
                                    


Hope entrou na casa o mais rápido que pôde e seguiu para ah biblioteca, quando viu ah namorada presa em um pentagrama e sua avó organizando algumas coisas em cima da mesa, ela tentou entrar na biblioteca mais foi impedida pela barreira, então Caroline entrou sem intender nada, e estranhou ah mãe vestida como se fosse participar de algum ritual, e tinha outras bruxas com ela, foi quando olhou pra filha que chorava dentro de um pentagrama..

CAROLINE: Mãe oq você está fazendo.. me deixa passar ela batia e esmurrava ah barreira.. "

HOPE: LIZZIE PRECISAMOS QUEBRAR ESSE FEITIÇO JUNTAS...

As duas tentaram algumas vezes mais era inútil.. Hope e Lizzie já estavam ficando sem energia, até que Hope ligou pra sua Tia Freya e pediu ajuda.. As três mulheres estavam aflitas do lado de fora, hora tentavam conversar com Elizabeth para que ela desistisse, hora tentavam quebrar ah barreira..

CAROLINE: MAMÃE EU ESTOU TE IMPLORANDO POR FAVOR NÃO FAZ ISSO ME DEIXA PASSAR...

ELIZABETH: É dificil pra vocês entenderem, mas no futuro vocês vão me agradecer... "falou indo em direção ah Josie, enquanto ignorava os gritos súplicas das três mulheres"..

Josie estava cansada por ter tentado usar sua magia para sair do círculo, ela se colocou de pé e novamente lançou outro feitiço, mas uma vez em vão..

ELIZABETH: Eu sinto muito pequena

JOSIE: Vovó eu nunca vou te perdoar.. não faz isso por favor..

ELIZABETH: Quanto mais você lutar mais dor você vai sentir..

Elizabeth e as outras bruxas se posicionaram ao redor de josie, e ergueram suas mãos, recitavam algumas palavras e josie caiu de joelhos sentindo uma dor que parecia estar arrancando seus ossos, ah garota gritava de dor, e mesmo assim as bruxas continuavam, Hope e Caroline estavam desesperada do lado de fora, depois de longos minutos suportando o feitiço que lhe infligia dor, josie estava deitada no círculo, era nítida a exaustão em que seu corpo estava... ah garota transpirava e mal conseguia respirar, seus gritos de dor foram ouvidos pelas três que já não tinham forças para nada além de chorar, Lizzie estava agachada, com as mãos nos ouvidos.. enquanto Caroline e Hope se mantinham de joelhos e não tiravam os olhos de josie que parecia não estar bem, Caroline sentia que havia fracassado como mãe, e Hope se sentia do mesmo jeito, como pôde deixar isso acontecer com o amor da sua vida..

Foi quando duas bruxas, ajudaram Josie ah se colocar de joelhos, ela mal conseguia se manter assim, até que sua avó pegou uma adaga de prata, e caminhou em direção ah ela, Hope e Caroline voltaram ah se desesperar, implorando para que Elizabeth parasse com aquela tortura, mas ela se agachou em frente ah neta e tentou abrir ah mão da mesma, que ah olhou com raiva, e manteve suas mãos fechadas, quando uma bruxa colocou suas mãos na cabeça de josie e começou novamente com o feitiço de dor, Josie não conseguia ter forças para manter suas mãos de fechadas e abriu as mãos, foi quando Damon se levantou e quebrou o pescoço de uma das bruxas.. josie tentou segurar nos braços da outra bruxa que ainda ah segurava para tentar drena lá, mas ela sentiu o corpo do seu tio Damon cair na sua frente com o pescoço quebrado.. e sentiu suas mãos novamente serem seguradas, mas dessa vez não foram por sua avó, era seu pai, uma sensação de alívio tomou conta dela, seu pai estava ao seu lado, mas ao contrário do que ela imaginava, ele há segurou forçando ela ah abrir sua mão, Stefan tinha quebrado o pescoço do seu tio, e agora estava ah obrigando á abrir suas mãos para que Elizabeth pudesse continuar o ritual... Caroline e Hope não entendiam como Stefan poderia estar de acordo com o que estava acontecendo ali, ah loira gritava tentando fazer com que o marido desistisse do que estava fazendo..
ah garota implorava pela ajuda do seu pai.. "papai por favor não faz isso".. "mamãe me ajuda" Caroline ouvia ah súplicas da filha e se sentia mais incapaz ah cada uma delas, Elizabeth pegou o punhal e começou ah entalhar o símbolo do selo nas palmas de suas mãos, os gritos da garota era ouvidos pelos corredores da mansão, depois de algum tempo, Josie parecia ainda mais fraca, ou talvez ela só tivesse desistido de lutar, ah garota tinha as mãos cobertas de sangue, suas mãos estavam trêmulas, ela mal conseguia mexer seus dedos,ela já não tinha forças pra gritar, seu sangue sujava sua roupa, ela estava cansada, e maior que sua dor era ah decepção em ver que seu próprio pai estava ah torturando dessa forma..

Promise kept (Hosie)Where stories live. Discover now