Reencounter

2.5K 177 40
                                    

POV AUTORA

Os dias foram passando e a volta às aulas estavam cada vez mais próximas, Hope não se aguentava de ansiedade já estava com as malas prontas, a ruiva  estava um pouco triste ela esperava que Josie lhe mandaria alguma mensagem  falando sobre seu término, mas ela não o fez, enquanto seu namorado Landon estava se sentindo da família, usando e abusando da reputação dos seus anfitriões, o que Hope não gostou nem um pouco de saber.

Enquanto isso em Mystic Falls Josie ainda se sentia triste, a garota achou que conseguiria superar seu término mas estava cada vez mais difícil, não havia sido fácil convencer a mãe a não viajar com a família, Caroline relutou no começo mas acabou concordando depois de milhares de recomendações a qual a filha prometeu cumprir.

Elena se despediu do marido e da sobrinha, ela estaria no plantão noturno, e logo recebeu um beijo de ambos, a morena olhou para os dois que estavam sentados no sofá assistindo a um filme qualquer e deu um sorriso, eles se davam muito bem, Elena sempre tinha que livrar a garota de alguma confusão que o marido geralmente era conivente, e ela imaginava que essa noite não seria diferente já que Damon estava ansioso para que ela saísse para o trabalho, E assim a mulher o fez.

DAMON: Vamos logo... Sua Tia já saiu agora é nossa vez, troque de roupa estarei te esperando na garagem..

JOSIE: Como assim tio Damon? Não estou com ânimo para sair hoje.. Pode ir ficarei aqui...

Há garota se acomodou mais no sofá e se concentrou no programa da tv até que foi atingida em cheio por uma almofada no rosto..

JOSIE: Sabe que sou uma bruxa poderosa não sabe???

DAMON: Se você não for se arrumar agora vou ligar para sua mãe e contar com quem você perdeu sua virgindade...

Há morena encarou o tio como se duvidassem das palavras dele, até que o vampiro segurou o celular e colocou para chamar,Josie deu um sorriso até que escutou a voz da mãe do outro lado da linha, ela ficou pálida e subiu as escadas em alta velocidade, sem ao menos tentar questionar o tio que deu um sorriso de lado com a atitude da sobrinha..

Eles andaram por um tempo de carro e chegaram próximos a uma pedreira abandonada, entrando em uma propriedade que tinha uma placa de não ultrapassem, eles andaram um pouco e a garota se surpreendeu com o que viu, tinha muitos Leizer, neon, algumas tochas..

Josie parecia realmente surpresa e seus pensamento eram como aquilo estava ali e ninguém sabia, a música estava alta, até que seu tio lhe entregou algumas camisinhas, a mesma quase desmaiou de vergonha..

JOISE: Olha tio não acho que tenha sido uma boa ideia..

DAMON: Você se parece mais comigo do que com seu pai!

O vampiro a olhava de forma terna, os dois tinham uma relação especial e ambos sabiam.

JOSIE: Está brincando? Você é todo cheio de estilo, quando quer alguma coisa vai atrás,  gostaria de ser assim..

Há morena falou baixando o olhar e seu tio deu um sorriso de lado.

DAMON: Tive muitos anos para me aperfeiçoar, mas o charme está no sangue..

Damon puxou a sobrinha até o bar improvisado da festa, e fez o pedido de uma cerveja e olhou para morena como se quisesse saber o que ela queria..

JOSIE: Posso tomar uma cerveja??

DAMON: Só não conta para sua mãe.. Tem muitas garotas aqui e você deveria aproveitar isso, esquecer a Penélope, hoje e agora..

O vampiro falou enquanto entregava a cerveja para a garota e mostrava a ela a pista de dança improvisada.

Promise kept (Hosie)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt