The Return II

1K 102 162
                                    

POV AUTORA

Amanheceu, e na escola Salvatore, a ruiva já demostrava todo o seu mal humor ao acordar e se lembrar que a namorada havia tomado a decisão de ficar mais alguns dias fora, se não bastasse isso Josie havia recebido algumas maldições rogadas pela ruiva por não ter atendido suas chamadas.

HOPE: DEVERIA JOGAR ESSE CELULAR NA PAREDE.

ALYSSA: NÃO... Pelos céus.. O seu já está em pedaços, preciso do meu caso a Maya me ligue!!

CHERYL: Vamos descer e tomar o nosso café da manhã.. Assim você estará com toda energia para gritar com a Salvatore quando ela te ligar..

HOPE: Não estou com fome, mas você tem razão preciso me alimentar para poder matar minha namorada.. Vamos!!

Há ruiva saiu decidida do quarto sendo seguida pelas amigas, que tinham um sorriso amarelo no rosto.

Assim que se serviram do banquete as amigas se sentaram a mesa, e logo avistaram o trio que para Cheryl eram o motivo da sua falta de apetite.

CHERYL: Não acredito que eles estão aqui, de novo.. No café da manhã é demais para o meu estômago..

Há Blossom revirou os olhos deixando claro seu desagrado a presença dos garotos que provavelmente iriam se sentar com elas.

ALYSSA: Cheryl, você também já foi novata, poderia ao menos se esforçar em trata-los melhor, eles também são nossos amigos..

CHERYL: Cada um tem de mim o que merece minha cara..

Há Blossom olhou de maneira debochada para Alyssa que respirou fundo sabendo o quanto seria difícil convencer a amiga a mudar de atitude, então com o olhar suplicou ajuda a Hope que revirou os olhos deixando claro que seu humor não era dos melhores.

ALYSSA: MIKAELSON!!!

HOPE: Está bem... Blossom, se fizer o que Alyssa está te pedindo te dou o livro de magias da tia Freya..

CHERYL: Não sei se o livro vale tanto assim..

Há Blossom parecia pensar na proposta que tinha recebido, enquanto Hope levava o copo de suco a boca, avaliando a amiga..

HOPE: Além do livro te deixo escolher uma poção, qualquer uma que quiser..

Cheryl olhou para a ruiva insegura, o que fez a Mikaelson dar um sorriso pq sabia que estava prestes a conseguir o que queria.

HOPE: Vamos.. Pense bem você é uma bruxa que gosta de poder.. So quero que me prometa que tentará ser pelo menos mais educada com eles..

CHERYL: Está bem eu aceito.. Mas vou deixar claro que só vou fazer isso pelo livro e pela poção.

Hope sorriu vencedora para Alyssa que pareceu não acreditar na conversa das ruivas, ficando mais surpresa ainda com o bom dia educado que Cheryl havia dado ao trio que se sentavam com elas.

JADE: Vejo que alguém acordou de bom humor hoje, então Blossom gostou da fogueira de ontem?

CHERYL: Você não imagina o quanto..

Hope olhou para a amiga com a sobrancelha erguida, achando interessante a fala da Blossom..

Os garotos conversavam assuntos aleatórios e Cheryl se mantinha atenta as amigas, por mais que Hope ainda estivesse de mal humor, ela se mantinha no assunto.

POV CHERYL BLOSSOM

Não sei o que aconteceu, entre nossa chegada a escola e a noite na fogueira, mas Hope e Alyssa pareciam estar mais próximas de Roman e Finch, o que para mim era sinônimo de confusão.

Promise kept (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora