Love you forever

2.3K 140 75
                                    

                    POV  JOSIE
                                      

Dessa vez estava em apuros, as chaves não estavam na porta que.. Enviei mensagem ao meu squad nem visualizaram as mesmas, estava ficando sem tempo e Hope já sairia do banho, quando escuto o chuveiro sendo desligado pronto agora ferrou, sentei na cama tentando me controlar.. foi quando Hope saiu do banho enrolada em uma toalha branca, que parecia se misturar com sua pele, seu cabelo em um coque bagunçado se destacavam ainda mais pela cor vermelha, respirei fundo, maldição como meu corpo pode reagi assim a apenas uma imagem, peguei uma almofada que estava ao meu lado, e coloquei no colo, estava sentada quando Hope caminhou lentamente até mim.

HOPE: Estava com saudades meu amor..

HOPE: O que você está escondendo?

JOSIE: Nada.. Eu preciso ir ao banheiro..

Tentei me levantar mais ela não deixou,  ela me encarava de uma forma diferente, o que não ajudava muito na minha situação.

HOPE: Eu quero ver rsrs..

Ela simplesmente tirou a almofada e depois as minhas mãos, estava muito constrangida, ela se sentou no meu colo e deu um sorriso de lado, começou a morder de leve meu pescoço, até chegar na minha boca..

JOSIE: Amor não faz assim... você merece muito mais, que tal uma noite romântica?

Hope me empurrou mas para cama e tirou minha calça, deixando mais evidente o motivo do meu constrangimento, ela se sentou colocando uma perna de cada lado, bem em cima do meu membro, que latejava com contato, ela tinha um sorriso nos lábios, então começou a rebolar devagar, gemi com esse contato, ela mantinha os olhos fixos nos meus, sentia a umidade da sua calcinha na minha cueca, ela parecia se divertir com as sensações que ela me causava.

HOPE: Me faz sua meu amor..

Tomei o controle da situação me coloquei por cima dela, e me posicione entre suas pernas tirei sua toalha, ela é simplesmente perfeita, senti meu membro latejar só de vê-la assim, tomei sua boca com um beijo profundo e urgente, sentia tanto desejo que minha pele parecia estar em chamas, minhas mãos passeando devagar pelo corpo da ruiva, deixei pequeno beijos e mordidas  no seu pescoço, Hope arfava e se contorcia até que cheguei onde eu queria, tirei seu sutiã e deixei expostos seus seios...
Eles eram belíssimos do tamanho certo para mim, sem nenhuma cerimônia abocanhei os dois montes firmes a minha frente eu não tive pressa, deixei algumas marcas que não demorariam a sair, desci pelo seu abdômen chapado a mesma arfava com cada beijo e mordida, que eu fazia questão de deixar em certos pontos, me coloquei entre suas pernas e demorei por ali.. Beijei a parte interna da sua coxa sem pressa.. Sua intimidade exalava sua exitacão passava minha língua por cima da sua calcinha, Hope se contorcia querendo um contato maior... 

HOPE: Amor por favor... Pelos céus.. preciso disso!!

Tirei sua calcinha, chupei cada pedaço dela, seu clitóris pulsava a cada vez que minha língua estava sobre ele, Hope movimentava seu quadril num rebolado gostoso que só fazia meu desejo aumentar, ela estava tão molhada que coloquei dois dedos dentro para que ela estivesse preparada para penetração, mas ela era muito apertada, então movimentei meus dedos de forma Suave.

Aumentei um pouco o ritmo e minha ruiva começou a gemer mais algo até que senti meus dedos serem apertados, ela tinha acabado de gozar aproveitei o saboroso gosto do seu gozo, me deitei sobre ela há esperando se recuperar, foi quando ela me puxou para um beijo profundo e disse que queria me sentir dentro dela, levantei para pegar uma camisinha, quando Hope a tirou das minhas mãos!!

HOPE: Hoje eu quero sentir Você, e não se preocupe tomo anticoncepcional...

Nunca tinha transado sem camisinha nem mesmo com a Penélope, mas com Hope era diferente deixei a camisinha de lado, e tirei minha cueca, Hope me olhou com curiosidade, e me senti um pouco envergonhada..
Ela me puxou, e voltamos a nos beijar por um tempo, até que me posicionei entre suas pernas sentia meu membro doer de tanta excitação, comecei a enfiar devagar, senti um pouco de resistência, forcei um pouco e entrou uma parte, sabia que ela não era mais virgem, mas ela era muito apertada, quando eu escuto um choramingo e olho para expressão de dor no rosto de Hope, ela parecia muito incomodada jamais a forçaria...

Promise kept (Hosie)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora