Perfect Hit

1.5K 127 77
                                    

POV JOSIE

Era demais pra mim, além de não ter dormido quase nada há noite graças a minha amada irmã, estava realmente me estressando com Landon, e Hope parecia não se importar, estava cansada dessa situação, e me sentia cada vez mais ansiosa, o que não me fazia nada bem..

Depois que o tio Alaric nós disse qual séria a competição, até me animei um pouco, teria alguma coisa para ocupar minha mente, estava com os mapas na mão, observando a equipe vermelha que parecia tensa e preocupada em resolver os enigmas do mapa, enquanto minha equipe parecia tranquila, e todos me olhavam como se só estivesse aguardando a resposta de onde deveriam procurar, eles nem se preocuparam em pegar o mapa para olhar.. folgados revirei os olhos..

Me afastei um pouco deles, precisava ficar sozinha.. Já tinha olhado o mapa, tinha lido várias vezes o poema que tinha referências a casa que estava em ruínas, e o descampado que passamos ontem, mas nenhum idiota caíria nessa, tinha também um texto com uma escrita que nunca tinha visto céus..

Estava sentada com os mapas a minha frente.. Não tinha ideia de como resolveria isso, todos da minha equipe contavam comigo, já sentia uma certa ansiedade, estava ficando sem tempo e acabaria decepcionando a todos, já começava a sentir um certo desconforto no peito..

PENÉLOPE: Você está gostando de brincar com sua pulseira ultimamente.. "Se aproximou e se sentou ao meu lado"

JOSIE: É só uma mania que adquiri com o tempo "Dei um sorriso sem graça"

PENÉLOPE: Entendi.. Sabe acho que nossa equipe está muito folgada.. Estão todos esperando você fazer o trabalho pesado para eles ficarem com a glória vou chamá-los, vamos todos te ajudar..

JOSIE: Não é necessário.. Consigo sozinha, só preciso de um tempo..

PENÉLOPE: Você está se referindo ao mapa.. ou ah isso..

falou apontando novamente pra minha pulseira que eu tinha voltado a brincar.

Fiquei em silêncio, e Penélope me surpreendeu ao invés de falar ou me questionar, ela pegou um dos mapas e leu o poema..

PENÉLOPE: Olha Josie, sei que você ama literatura, mas isso é terrível, não entendi nada, até a pronúncia e dolorosa.. "ela me olhava confusa"

JOSIE: Rsrs não foi tão ruim.. Você melhorou muito lembra da última vez que você tentou rsrs..

PENÉLOPE: Céus não me lembre desse momento da minha vida..

JOSIE: Você até que estava fofa aquele dia, nem brigou comigo..

PENÉLOPE: Para.. deixa de ser chata.. agora vamos, vou pedir para os outros nos ajudarem..

Como Alaric disse somos uma equipe precisamos ficar juntos, vou distribuir os Mapas..

JOSIE: Espera.. Deixa eu ver uma coisa!!

Penélope me entregou os mapas, e me olhava curiosa, olhei cada um deles, eram idênticos, todos eles tinham números aleatórios de impressão exceto um dos mapas, retirei o mapa da pilha..

JOSIE: Esse é o mapa verdadeiro, agora precisamos resolve-lo.. "falei com um sorriso no rosto"

PENÉLOPE: Como assim.. esse é o mapa verdadeiro?? "Penélope parecia confusa"

JOSIE: Esse é o mapa que vai nos levar até o tesouro.. E esses que você tem nas mãos são as informações que vamos precisar.. Tá vendo esses números de impressão.. vamos colocar todos em ordem e depois resolver esse anagrama..

PENÉLOPE: Esses números não são só as impressões??

JOSIE: Não.. não são rsrs, não temos 467 alunos aqui, e como temos mapa para todos, esses números são as letras que devem ser substituídas no poema.. "falei com um sorriso"

Promise kept (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora