[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖘𝖊𝖙𝖊.

949 100 11
                                    

  Oii meus bolinhos de morango :3 voltei e peço desculpas pela demora novamente kkk
 
Venho aqui também para avisar que o capítulo tem diálogos longos, afinal eles tem coisas para caramba para falar depois de tuudo que aconteceu, então espero que tenham empatia com os personagens.

Boa leitura pessoal.


SEXOLOGIST

    Jungkook assim que chegou à casa de Park não tardou a estacionar o carro no gramado coberto por neve branca, observou pela janela do automóvel a imagem do outro surgir na porta de entrada. Jimin vestia um blusão azul de tricô e abraçava o próprio corpo se doendo de frio, mas estava fazendo o esforço pelo seu amorzinho. Jungkook por sua vez deixou o carro e o trancou saindo rápidamente por entre a neve até pousar os pés na varanda e assim que fora concedido a sua passagem o mesmo adentrou o local, sentindo na pele o choque termico pela mudança repentina de clima.

Ambos se encararam por poucos segundos até que Jeon colidisse o seu corpo ao de Jimin, o beijando ávidamente, seus braços rodearam aquela cintura e suas mãos apertaram fortemente a carne com tremenda saudade.

Ainda aos beijos ambos corpos caminham entre a sala para então se chocarem no sofá.

Park estava por cima de Jeon o beijando, distribuindo carícias ao longo de seu peitoral, sentia-se como se aquilo fosse a coisa mais importante no momento, mas pensando bem até que era.

Entretanto algo finalmente os fez acordar desse tesão acumulado misturado com saudade, o barulho vinha da cozinha e após tocar mais umas três vezes Jimin tomou a iniciativa de descolar os labios.

--- Esquentei pizza pra gente comer, eu não sabia se você ja tinha comido na sua casa, então eu fiz o que eu pude.

Park sai de cima de Jungkook e arruma sua vestimenta, logo o outro faz o mesmo. Jimin deixa a sala e vai até a cozinha pegar a comida, enquanto isso Jeon sorri para o vento pensando que mesmo sem se ver, ou conversar, a vontade carnal de ambos é unica, nunca muda e isso é maravilhoso.

Agiam como se nada houvesse acontecido. Porém tinha e isso corroía a mente bagunça de Jungkook.

Assim que Jimin voltou à sala e sentou-se no sofá, Jeon questionou curioso, quebrando então o silêncio.

--- Eu ainda estou intrigado com tudo que aconteceu.--- Afirmou a si mesmo logo encarando Jimin.--- Pode me contar tudo que aconteceu aquele dia? Caso seja muito delicado pra você, eu entendo se preferir não falar nada. Mas eu só queria encaixar as coisas, ver o lado certo e o errado. Você pode?.

Jimin assentiu e suspirou.--- A história é meio longa, está disposto a ouvir tudo?

--- Com toda a certeza, eu adoro te ouvir falar.

Park sorriu genuíno e começou.---Voce lembra que estava sua mãe e eu sentados na mesa de jantar não é?. Você deixou o local por pouco tempo, e enquanto isso ficou eu e ela, um olhando a cara do outro, você não entende o quão isso foi constragedor pra mim.--- Jimin sorria, sorria hoje, mas jamais gostaria de passar pelo mesmo ocorrido.--- Primeira vez conhecendo minha querida sogra que você sempre elogiou. Era estranho focar em algo para conversar, porém eu tentei, você tava demorando e eu adoraria "amigar" com ela.--- Fez as aspas.--- Então eu puxei o assunto e tirei o silêncio tenebroso que tava, mas na mesma hora ela me cortou dizendo que não queria me ouvir, ela tava meio brava por eu ser seu namorado. Um homem. Depois disso tudo foi ladeira abaixo.

--- Porque você não foi me procurar e contar? Sabe que mesmo sendo minha mãe eu iria retruca-la né?.--- Jungkook comentou sentido-se péssimo por saber que tudo aconteceu no momento exato em que ele não estava na sala.

SEXOLOGIST|| JJK • PJMUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum