[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖘𝖊𝖎𝖘

2.9K 449 182
                                    

O voto e ocomentário de vcs ajudam me muito.

Boa leitura

||||

Jimin saiu, porém logo voltou. O observei confuso, aliás não esperava vê-lo tão rapidamente. Seus olhos varreram o local como se o mesmo estivesse a procura de algo, mas isso logo cessou, no momento em que ele se sentou ao meu lado novamente.

-- Eu sei que já deveria ter ido embora, mas eu tenho uma confissão pra fazer...-- Sua pernas não parava quieta por um segundo, provavelmente se encontrava ansioso com algo.-- Talvez essa seja a última vez que eu o veja, então... Posso te contar um segredo?.-- balbuciou baixinho, me encarando com seus olhos azuis claros.

Estava extasiado, por mim jimin poderia ficar o resto da vida ali contando as coisas, eu apenas o queria ao meu lado.

Assenti claramente, atento a todas as palavras que sairiam dessa maravilhosa boca rosa.

Jimin fungou profundamente então se aproximou de meu ouvido, sussurrando.

-- Lembra daquela história da minha masturbação, onde eu me imaginava com um homem gostoso me fazendo como seu submisso?...-- assenti paralisado, não esperava ter de lembrar disso logo agora.-- Enfim... homem que eu imaginei era você jungkook.

Meu queixo caiu, meus pêlos se arrepiaram e eu senti uma fisgada no pé de minha barriga. Não era possível que ele esteja dizendo a verdade, eu não sabia o que fazer numa situação dessa.

-- N-não sei o que dizer...-- Gaguejei estático, respirando fundo quando senti sua mão tocar delicadamente meu queixo. Jimin aproximou-se de meu rosto e a única coisa que consegui fazer foi fechar os olhos, e então senti um selar demorado em minha bochecha, pegando pouco de meus lábios o que congelou meu corpo por inteiro.

--Não diga nada, apenas pense.-- Afastou-se e levantou, logo saiu de minha sala, me deixando para trás, completamente imerso aos meus pensamentos de como me arrependo de não tê-lo beijado quando tive chance.

Minha palma acariciava a bochecha onde jimin havia beijado, queria muito que aquilo se repetisse, podia sentir a temperatura elevada daquela região como se jimin ainda estivesse com os labios pousados exatamente ali.

--Posso saber o porque de você estar com essa cara de bobão?-- Dimitri entrou em minha sala e se sentou onde jimin estava anteriormente.

--Acho que estou...

--Não diga isso!-- Arregalou os olhos ja desperta do que era.

--...Apaixonado, dimitri.-- a encarei.-- Eu quero Park jimin pra mim.

--Ei, ei!-- pediu-- ele é comprometido, sabe que ele não vai terminar um relacionamento de um ano, só pra ficar contigo....

--Isso não é justo!-- resmunguei sentindo uma lágrima escapar de  meu olho direto.-- Eu seria um namorado melhor...Eu o elogiaria sempre que pudesse, o trataria como ele merece ser tratado.

--Relaxa-- acariciou meus ombros, tentando me acalmar.-- Não queira o término de um namoro por ciúmes ou por carência.

--Mas....

--Eu sei que faz décadas que você não beija ninguém jungkook, e o jimin é extremamente incrível e bonito.-- Falou pensativa com certeza imaginando jimin na cabeça.-- Mas como todos nós sabemos ele está muito bem comprometido, isso é muito errado. E melhor tirar o cavalinho da chuva para que ele não fique doente...-- tentei dizer algo novamente mas dimitri me cortou.-- Tadinho do cavalo cara...-- as vezes ela leva as coisas para o pé da letra.

-- Como eu ia dizendo...-- arrumei minha postura e tossi seco propositalmente.--  jimin está sendo traído. E eu tenho certeza que vi o namorado dele se agarrando com outra perto da padaria.

--O tarado lá?-- abriu a boca chocada.-- Não pôde ser.-- riu nervosa.-- tem certeza absoluta?-- Neguei levemente confuso, alias não tinha provas de que era mesmo o namorado de jimin que eu vi.-- É coincidência demais ser ele.

-- Eu também acho...-- Ela concordou pensativa e então suspirou.

--Por enquanto relaxa, ok?-- pediu calma.-- não diz nada pra ele. Jimin vai acabar descobrindo um dia.

-- Espero que esse dia chegue logo.

-- E você...-- Indagou alto apontando o dedo para mim.-- Não confunda tensão sexual com amor. Não quero que você se machuque novamente.

--Não é tesão...-- ela me reaprendeu com um olhar e eu ri de nervoso.-- talvez um pouquinho.... Mas se não for amor porque estou me preocupando tanto de jimin estar sendo corno?

--Porque você queria estar no lugar de taemin.-- Ela falou simples.-- Óbvio que você ta morrendo de ciúmes por dentro, e louco para salvar jimin desse falso amor.

--Você é boa.-- gargalhei incrédulo de dimitri ter acertado tanto.

--Experiência.-- Deu de ombros guiando para fora da sala.-- ah, quase me esqueci! Segunda-feira jimin vem pagar pelas consultas.

--Não acredito que ele vai mesmo parar de vir aqui.-- deixei meus ombros cairem junto ao meu humor.

-- É, nem eu. Ele era tão bonito. Sentirei Saudades...-- ri baixo de seu estado de paralisia e sonhadora e concordei. Jimin iria fazer falta aqui.

Jimin imaginou eu, isso ainda rondava em minha cabeça. Eu não sei como reagir  diante dedessa situação.

///Olaaaa vocês gostam dessa fic? Não quero mendigar,mas estou tendo crise existêncial ultimamente e queria saber se a fic é tão inútil quanto eu. :")

Mas da mesma forma obg por ler. ♡

SEXOLOGIST|| JJK • PJMWhere stories live. Discover now