[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖔𝖟𝖊

2.3K 345 110
                                    


Jimin nos encara por segundos que pareciam eternos. Pela sua cara boa parte da frase de Dimitri ele havia escutado.

Escondo meu rosto extremamente desconfortável com o momento, não tinha o que fazer, estávamos em um longo diálogo silêncioso, jimin entre-olhava eu e Dimitri, meio pasmo e chateado.

Ficou assim por muito tempo, estávamos nós três paralisados como se o mundo tivesse parado, eu preferia que tivesse acontecido pois assim ninguem precisaria fazer nada depois disso.

Eu sei que a pessoa que terá que conversar com ele é eu, Dimitri não teria essa coragem, porém não sabemos ao certo se ele ouviu tudo ou apenas ouviu seu nome.

Jimin deu um passo e suspirou.

--- Estavam falando de mim?.-- sua voz doce preencheu o cômodo, não demonstrava nenhuma tristeza ou angustia na voz, talvez não tivesse escutado.

Dimitri e eu não falamos nada, era melhor nem voltar no assunto se não ele perguntaria e... Melhor não.

--- Bom.--- coçou a nuca.-- Não sei se a Dimitri avisou você ontem mas eu ia vir pedir desculpas, pessoalmente, cara-a-cara como um adulto deve fazer.-- ele riu fraco mas expressava querer chorar.

Dimitri me cutucou na perna e gesticulou com a mão para que eu levasse jimin para o escritório, talvez ela não quisesse continuar com aquele clima horrível que estava no cômodo.

--- Errr... Jimin, quer entrar? Também preciso ser sincero contigo de adulto para adulto.--- ele assentiu simplesmente e a todo caminho olhou fico para Dimitri para no final soltar "Seu cabelo está muito bonito hoje.".

Dimitri me olhou assim que jimin ja estava em minha sala e arregalou os olhos assustada, a forma que jimin falou fora estranha, Talvez tivesse sido normal, mas como a situação anterior fora extremamente agonizante, que qualquer coisa que ele dissera poderia ser considerado ironia.

Respirei profundamente e fechei a porta. Como de costume jimin estava sentado na cadeira de frente pra minha mesa, ou seja, eu o olhava agora de costas, a momento algum ele olhou para trás ou se mexeu.

Isso tava tão, mas tão estranho.

Quando finalmente me sentei à sua frente pude ver que o mesmo chorava desfaçadamente, não fazia barulho, apenas olhava fixadamente para o pote de lápis em minha mesa.

Eu nem conseguia pensar no que falar, acho que qualquer palavra que sair da minha boca agora irá piorar a situação que já não das melhores.

Arrumei minha gravata apertada no pescoço e tossi, prestes a dizer algo ou ao menos tentar falar. Porém jimin fora mais rápido.

--- É sério, jungkook? É verdade o que Dimitri falou?.--- desabou, chorando exageradamente.--- Eu sou tão desinteressante assim?!.

Eu não sabia o que falar, puta merda Dimitri olha no que você me meteu, talarica do caralho.

--- Jimin não, claro que não....

--- Taemin estava estranho comigo esses dias, não me beijava, não dormia comigo, não dizia que me amava... Eu até cheguei a pensar que era normal, mas ele estava apenas enjoado de mim.

Meu deus eu sabia que isso aconteceria, só não sabia que seria tão rápido, merda, merda, merda eu não sei o que eu faço!.

--- O pior de tudo é saber que eu estava dando o meu melhor pro relacionamento durar, sendo que ele estava planejando terminar comigo pra ficar com outra pessoa, e você sabia disso!--- Esbravejou furioso.--- Porque não me contou?!.

--- Mas-

Jimin não me deixou terminar a frase. Como vou explicar que estava mais surpreso que ele com essa notícia?. Eu não fazia idéia de que Dimitri trocava mensagens com ele, e eu obviamente iria impedir que isso acontecesse, ver isso que estou vendo era o que eu implorava não ver.

--- Eu não sei o que dizer, eu acho que Taemin foi a pior pessoa que entrou na minha vida, talvez o trote que fiz ontem tivesse sido uma previsão, não sei....--- jimin recusava olhar em meu rosto, preferia olhar os lados do que em minha direção. Suas lágrimas molhavam a bochecha.--- Eu definitivamente não sei o que dizer...

--- Posso pelo menos dizer o meu ponto?...-- ele ainda recusava me olhar mas tambem não me impediu de falar.--- Dimitri acabou de me contar, sério, estou mais surpreso que você. Eu fiquei o tempo inteiro dizendo que aquilo era loucura e que tinha os seus sentimentos em jogo, eu juro que eu não queria que você tivesse escutado...

--- Então você me deixaria num relacionamento tóxico, com meu namorado trocando mensagens com outra pessoa e não me contaria? Você não se "importava" comigo?.--- finalmente me encarou nos olhos.

--- Você está brincando com a minha cara, né?--- Jimin me ajuda a te ajudar caralho. Pensei.--- Se é um relacionamento tóxico porque está chorando? Uh?. Agora você sabe, e aí?. Sabe que seu argumento não fez nenhum sentido, né?.

Jimin cruzou os braços indignado, e lá vamos nós para mais um sermão, só não posso passar dos meus limites novamente.

--- É claro que eu me importo, eu detesto te ver desse jeito, de verdade me quebra o coração, mas de um jeito ou de outro você teria de descobrir, não estou a favor desse plano de Dimitri, de jeito nenhum, mas foi ótimo você saber agora do que mais pra frente.--- na verdade eu não sabia se era bom ele ter descoberto dessa forma ou não. Estou nervoso, não sei o que dizer.

Jimin fungou e limpou o rosto. Tentei encontrar um pano, mas lembrei-me de ter esquecido em meu carro.

--- Você vai deixar ela namorar com ele?--- não foi de imediato, jimin estava feliz, mas queria mudar o assunto para outra coisa que não o envolvesse, apenas segui o plano.

--- Dimitri é adulta ela faz o que quiser, infelizmente não posso empedi-la de cometer esse erro, mesmo que esteja na cara que vai dar merda.--- jimin sorriu fraco por míseros segundos, foi lindo e ao mesmo tempo triste, ele se forçava a achar graça nisso.

--- Me ajuda.. eu não sei o que eu faço.

Eu estava mais perdido que ele.

--- Desculpa jimin, eu não quero me meter nisso. Prefiro não dizer nada.

Ele assentiu chateado e formou bico ajeitando-se na cadeira.

--- De qualquer forma, me desculpa por ser infantil ontem, não era minha intenção desapontar mais uma pessoa.-- levantou e seguiu caminho para fora, sem ao menos olhar para trás. O segui porém o mesmo já havia saído.


Surpresa!

Estou atualizando antes que chegue a semana do natal, porque acho que vão vou conseguir atualizar por conta da correria e afins.

Como vocês estão? O que estão achando da estória?

Só queria agradecer os 4,50k de Views, e dizer que eu amo muito vocês.

(E se eu criar uma hashtag da fic? Vi muitos escritores fazendo isso e achei extremamente interessante.)

Bom é isso gente ksksks tiau .

SEXOLOGIST|| JJK • PJMOù les histoires vivent. Découvrez maintenant