[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖔𝖎𝖘

3.8K 521 456
                                    

Dêem suporte à fic, votem e não tenham receio de comentar.

SEXOLOGIST


--Também sinto sua falta mamãe. Irei visita-la breve.....Não não estou namorando....ué, porque não! Como assim é fogo no cú?....mãe espera, não. TE AMO Tchau.-- foi assim que finalizei a chamada, ligava para ela toda semana, e ela sempre me perguntava de namoro, ou de netos, dizendo que os outros filhos não querem isso. Jogou pra cima de mim por ser mais velho da família.

Deixei o meu celular na planície da mesa e continuei plantado em frente à janela, observando o sol sumir diante dos diversos prédios.

Jimin seria meu último paciente, pegou um horário mais tarde pois falou que entrou na academia. Bom ele seguiu os conselhos.

Logo despertei ao som das batidas na porta, era Dimitri, novamente pedindo permissão como de costume e logo jimin entrou. Antes de nos deixar a sós, a loira formou um um "ok" com as mãos, referindo-se ao novo visual de park, bem diferente de antes.

--Nossa, tem certeza que é o jimin?-- brinquei me aproximando para apertar sua mão, sem deixar de olhar seus olhos azuis, que combinaram perfeitamente com seu cabelo louro.

--Quando entrei na academia eu senti que precisava mudar mais alguma coisa me entende?-- sentou-se na poltrona e me fitou fazer o mesmo atrás da mesa de madeira.-- Você gostou mesmo?-- assenti maravilhado, tentando não babar. Não quero exagerar mas ele conseguiu ficar mais bonito que antes.-- Taemin disse que fiquei bonitinho, mas que preferia antes.

--Taemin?

--Meu namorado.-- riu sem graça, esquecendo que não havia me dito o nome antes.-- fizemos vídeo chamada e ele me disse isso, eu pensei em voltar pro preto, mas estou gostando dele assim.

--Você está lindo.-- falei-- se me permite dizer, está magnífico.-- sorri o vendo corar.-- Taemin provavelmente precisa usar óculos, você era muito belo moreno, agora conseguiu ficar mais belo!.

-- Desculpa-- escondeu o rosto atrás das mãos.-- não sou acostumado com elogios. Na minha cabeça todos são por pena.

--O que?!-- indaguei incrédulo, jimin deveria saber que é lindo.-- Com certeza não são por pena, são realistas, os meus são.

Ele riu baixo e começou a rodar o anel de seu dedo anelar, foi nesse momento que eu me toquei que precisava focar em meu trabalho.

--Enfim-- tossi seco e me ajeitei no acento, cruzando as pernas por debaixo da mesa.-- Leu o livro?

Ele arregalou os olhos meio surpreso e assentiu logo depois.

-- s-sim.

--Está envergonhado? Não gostou do que ele se tratava?

--Pra ser sincero eu gostei, gostei muito--- abaixou a voz pra falar a última frase.-- mas eu não sabia que se tratava daquilo sabe? Contos eróticos.

--Ah!-- gargalhei.-- Você se masturbou lendo?-- ele confirmou.-- Como foi?

--É....N-nao sei lhe dizer.

--Não precisa sentir vergonha, o que você fez quando leu?

--Então tá.-- suspirou e cruzou as pernas, fechando os olhos brevemente.-- Quando eu li os primeiros capítulos eu estava normal, lendo normal, mas quando chegou na parte hot, Meu corpo inteiro ferveu, meus pêlos se arrepiaram, eu sofria espasmos a cada linha que eu lia. Quando me masturbei eu nunca me senti daquele jeito sabe? Eu estava louco pra me tocar, não era mais aquelas masturbação por falta do que fazer. Meu pau latejava e estava inchado, além disso tinha meu ânus que expelia líquido....

SEXOLOGIST|| JJK • PJMWhere stories live. Discover now