[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖊𝖟𝖊.

2.5K 323 86
                                    

' Os dias se passaram de forma rápida, eu percebi isso quando via o natal se aproximando cada vez mais. Eu ao menos sabia o que iria fazer naquele dia em específico. Minha mãe me ligou à dois dias atrás para avisar que infelizmente não teríamos ceia em família pois ela viajaria com o namorado, ela disse ter pensando em me convidar mas estava ciente de que eu trabalharia no dia seguinte.

Uma merda eu sei.

Eu naturalmente convidaria Dimitri para passar o natal comigo, mas perdemos a intimidade de forma extremamente ligeira, hoje em dia não conversamos, nem trocamos mensagens, é como se nunca tivessmos nos falado antes. Mesmo que trabalhemos juntos não é a mesma coisa que antes, como de ficarmos horas fofocando no balcão da recepção.

Mesmo que não tenhamos trocado mensagens eu sei que ela e taemin estão saindo, vejo por conta de seus storys no Instagram ou em outra qualquer rede social. Ambos parecem felizes, sorrindo e trocando carícias.

Mas pensar isso me causa repulsa, eu não gosto dele. Pode ser que o problema seja eu, até jimin chegou a perdoa-lo, foi o que Dimitri me contou nas poucas vezes que nos falamos, mas eu não estou convencido.

Entretanto fico muito feliz por ver minha ex melhor amiga contente em um pré namoro. Eu não a via sorrir daquela forma a muito tempo, desde seu último relacionamento onde infelizmente houve uma traição.

Não julgo Dimi por dar chances à Taemin, eu sei como ela sofreu por amor, e a conheço a anos o suficiente para entender que naquele momento ela estava carente e necessitava da atenção que esse cara demonstrava dar.

De qualquer forma eu apenas quero o bem dela, eu sei como a história se formou de um jeito extremamente bizarra, mas eu ainda a amo e apenas quero vê-la feliz.

Nunca mais recebi notícias de Park Jimin, a única coisa que, mesmo que mínima e que me deixou de coração quentinho, foi receber uma solicitação de amizade sua no Facebook, mesmo que eu não use esse aplicativo acabei entrando nele apenas para stalkea-lo.

Jimin não posta muita foto, o único conteúdo em excesso em seu perfil são memes sem graças e alguns shitposts.

Não tive coragem o suficiente para lhe mandar uma mensagem, então apenas fingi que nada aconteceu.

Já faz uma semana que saio do trabalho e vou direto ao bar perto do meu trabalho, esse virou meu segundo lugar preferido, já que nunca mais tive o porquê de ir na padaria. Antes eu ia propositalmente para comprar os bolinhos de morango de Dimitri e de quebra comprar meu café, mas não vejo sentido nisso agora.

Hoje incrivelmente era sexta feira, último dia da semana, está que parecia não ter fim de tão torturante que estava sendo.

Após o trabalho eu cheguei a receber uma mensagem de texto de um velho amigo meu, o que eu não via à muito tempo, fiquei animado ao saber que pelo menos ele estava vivo. Seu nome era Shin hoseok, mais conhecido entre os íntimos como wonho. Ele é uns dois ou três anos mais velho que eu mas mesmo assim seu porte atlético não o deixa transparecer tal idade avançada.

Wonho e eu nos conhecemos no último ano do ensino médio, de umw forma um tanto que peculiar. Na época as revistas eróticas tinham bastante fama, lembro-me de ter Dezessete anos quando ocorreu de eu levar uma revista, de meu pai, para mostrar aos meus amigos ou talvez bater uma punheta. Eu me sentia incrível fazendo aquilo. E sim todos os envolvidos eram virgens, ou seja, uma revista com mulheres nuas era algo fantástico. De uma forma rápida todos da escola me procuraram para ver as imagens e foi assim que conheci o wonho, ele me falou que sabia onde seu tio escondia as tais revistas e me convidou para vê-las em sua casa.

SEXOLOGIST|| JJK • PJMWhere stories live. Discover now