[🌹🔹️]:𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖔𝖎𝖙𝖔.

550 35 5
                                    

♧ atenção capítulo longo, contém imagens ilustrativas e qualquer erro por favor me avisar.

Boa leitura lindinhos ♡

(💍 ponto de vista do taehuyng. )

   Hoje é dia 24 de janeiro 10 horas da manhã de um sábado, e eu não preguei meus olhos noite passada; Nao sei descrever se é anseidade, medo ou outra coisa, em palavras faceis de compreender meus sentimentos, eu me sinto muito, mas muito feliz mesmo, afinal vou casar com a mulher da minha vida.

Então... 24 de janeiro de 2023 é o dia em que casarei com Park Minyoung.

  Acordei hoje bem cansado, vendo que Park ja levantara à muitas horas antes de mim e parecia eletrica igual uma lebre, eu sinceramente adoraria ter sua disposição para as coisas, ela não se cansa facilmente.

A abracei por trás e depositei-lhe um selar na nuca, ela suspirou e sorriu.--- Fiz café da manhã se quiser, queimei umas panquecas porque estava focada em ajudar na preparação do casamento com minha mãe na ligação. Espero que não se importe com uns queimadinhos.

Eu nem estava com fome, mas respondi.--- Não precisa se preocupar, comerei tudo sem reclamar.--- apenas para vê-la sorrir, eu definitivamente amava o sorriso dela. Min me deixou um selar na boca e me agradeceu por ser um "homem incrível", logo se despediu pois tinha hora marcada no salão de beleza.

Guardei as panquecas ainda quentes no micro-ondas e fiz minha rotina matinal de quando estou à sós; Coloquei musica no rádio bem alto para que em qualquer cômodo que eu estivesse, pudesse ouvir alto e claro o som. Limpei de forma bem malfeita as sujeirinhas espalhadas pela casa, e fui ao banheiro fazer a barba, escovar o dente, lavar a cara e parecer mais apresentavel para buscar meu terno na loja às 11 horas.

Depois disso eu ainda teria que ir ao cabeleireiro com o jimin, e depois eu levaria a Minyoung para a casa da mãe dela para vê-la depois somente no casamento.

Verdade, eu vou me casar!. Ainda não acredito.

(Horas depois)

A caminho de casa já com o terno no banco de trás, resolvi ligar para jimin apenas para relembra-lo do nosso compromisso posterior, ja jmaginando o obvio que seria ele nem estar acordado ainda "Céus". Deixei pelo menos umas 10 mensagens de voz para que quando ele levantasse e abrisse as mensagens não criar desculpas de "não vi", ou "você não explicou direito". Se não expliquei em um audio, expliquei no outro uai.

Meu sogro me ligou perguntando como eu estava me sentindo e avisando que a decoração estava praticamente pronta, sim ele estava cuidando disso para nós como um presente à nossa união, e falou também que apenas uma coisa da qual queriamos não deu certo e que se eu pudesse arrumar um jeito de encontrar antes das lojas fecharem as 16h seria ótimo. Agradeci o aviso ao finalizar a ligação.
 
  Mas o que seria isso tão importante? você me pergunta. Bom, Minyoung é apaixonada por azul e ela queria muito um buque de flores azuis pois é sua cor preferida, mas é bem complicado encontrar rosas azuis sem ser sintéticas.

Adicionei mais uma tarefinha na minha lista e colei o post-it escrito "ir na floricultura e procurar por rosas azuis"  na porta da sala para que eu não me esquecesse ao sair.

E só agora que jimin me deu sinal de vida.

Hoje é um dia feliz, bem corrido, mas ainda feliz, então não me estressarei com a preguiça do jimin, amém.

--- Marquei o horario das 13hrs no barbeiro, era o único que tinha porque eu vo tonalizar esse rosa ridículo que ta meu cabelo.--- Explicou-se diante da ligação.

SEXOLOGIST|| JJK • PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora