❦REDVELVET❦

12 1 1
                                    

•˙Cassidy Parker˙•

Houston, Texas.

Freed-Montrose Neighborhood Library

Procuro atentamente com o olhar, fios recentemente loiros bem penteados e com poucas ondas feitas nas pontas. A roupa prontamente passada e luxuosa, saltos finos que certamente ecoariam por toda biblioteca acompanhada de uma bolsa reluzente assim como todo o resto. Subo as escadas, andando entre as fileiras amadeiradas. O cheiro de livros antigos adentrando, sem demora, meu nariz. Caminho até o local de mesas arredondadas, vagarosamente examinando cada pessoa acomodada na área. Meus olhos caem sob cabelos longos aloirados. Ando descontraída até seu delicado rosto se virar em câmera lenta para o lado. Seu olhar pairava em um livro amarelado enorme e ao lado mais uma pilha a ser lida. Chegaria da melhor forma que posso.
Retorno para passar por sua mesa, quando consigo chegar perto o suficiente, apanho o primeiro livro – que estava em cima dos outros –, e aproveito para esbarrar em seu ombro. Saio andando, esperando uma atitude de sua parte. Dou dois passos e sou puxada para trás com força. Levanto a mão, ainda de costas, e cruzo os dedos para que possa ver corretamente e então digo:

– Calme toi, Blossom. Êtes-vous toujours nerveux comme d'habitude? (Calma, Florzinha. Você ainda está nervosa como sempre?) – Pronuncio e começo a rir quando sinto sua força diminuindo.

– Oh céus. Estou sonhando? – Sua voz soa desacreditada. Volto meu corpo para ela e suas mãos vão até a boca. Lágrimas desatam a escorrer de seus olhos. – Cassidy... – Os braços finos e brilhosos rodeiam meu pescoço, apertando-me com uma certa força. – Você é tonta? – Grita, com o humor alterado. As pessoas ao redor fazem "shiu" porém isso não impediu ela de me xingar. – Docinho, você me magoou, fez falta, esmagadora de corações. – Segura um pouco de pele do meu braço e torce, fazendo com que eu rosnasse.

– Também te amo, florzinha. – Sorrio, esfregando o braço – onde tinha me apertado – e ela me abraça mais uma vez.

Apenas agora noto que ela não estava arrumada luxuosamente, trajava um conjunto de moletom preto – que valia mais que o aluguel de toda essa biblioteca – e um par de tênis com plataforma. Ela tinha seus um e setenta e três mas ainda se achava baixa. Saímos de dentro da biblioteca e sentamos na calçada.

– Como sabia que eu estava aqui hoje? – Questiona enquanto observa a rua.

– Velhos hábitos nunca mudam. – Sorrio. – E eu tinha mais um cinco lugares pra te procurar se você não estivesse aqui. – A empurro com o ombro quando solta uma risadinha.

Ela me encara e seu olhar desce para um ponto onde havia chamado sua atenção e eu sabia qual.

– Onde conseguiu isso? – Aponta para o pequeno corte no lábio inferior. – E isso? – Toca no meu rosto, provavelmente onde estava roxo. – Cassidy, anda traficando? Seja sincera, não irei julgar. – Rio e suspiro logo em seguida.

– É... uma longa história. – Digo, séria. E vejo seu semblante mudar para um de preocupação quando franze seu cenho e entorta o lábio.

– Eu tenho todo o tempo do mundo. Somos amigas, hã? – Empurra de leve meu ombro com o seu.

Não sabia por onde começar mas eu precisa falar com alguém e Brooke era essa pessoa. Começo a desabafar, lhe contando cada detalhe de cada momento que passei nos últimos terríveis anos. Sempre que mencionava os fatos, via seus olhos lotarem de lágrimas e despejaram logo em seguida, e quando isso não ocorria seu rosto entrava em choque ou se enchia de raiva, dando para perceber pela vermelhidão em sua face. Termino de falar, derrotada. A dor me corroía de dentro pra fora, pude sentir tudo de novo, e aquilo estava me rasgando em todas as partes.

Chamas SedutorasWhere stories live. Discover now