❦PEÇA PRINCIPAL❦

0 0 0
                                    

Acompanho-as até o lado de fora, que até então eu não tinha conhecido. E como eu havia imaginado, onde eu estava não era nem a metade de todo esse lugar. Era enorme, tudo decorado com bege e tons variados de marrom com variadas janelas enormes que permitiam a entrada de raios solares por todo canto. Fico em silêncio todo o caminho, apenas observando.

Com a abertura da grande porta de madeira clara, uma luz forte me cega apenas para em seguida liberar algo muito mais esplêndido. De um lado um gramado verdíssimo com algumas flores, de vários tipos, crescendo envolta de palmeiras  e coqueiros, do outro, o mar, ondas quebravam de leve, a água tão límpida e havia até poucos peixes por ali. Um paraíso sem fim.

– Venha, o campo de treinamento fica mais à frente.

Andamos por um caminho de pedras até alguns metros longe da casa. Onde todos estavam reunidos. E mais um rosto, dessa vez, familiar.

Os cabelos loiros ajeitados com ondas perfeitas, os olhos azulados me olhando com culpa. No corpo trajava roupas pretas, estilosas, uma saia curta de courino e uma blusa preta de manga longa, ambas coladas ao corpo. Uma bota de salto dando-lhe a altura certa.

– Cass. – Havia um tom de pesar em sua voz. Não a respondo, não tinha o que dizer.

Esse tempo todo... ela sabia de tudo, eu confiei nela.

– Imagino que não seja necessário a apresentação entre vocês duas. – Thristan surge de algum canto que eu não vi, acende um cigarro soltando a fumaça lentamente.

Brianna para ao meu lado, enquanto o resto se posiciona na minha frente.

– Nós, durante missões, não usamos nossos nomes de nascença. Questão de proteção. Temos codinomes, os quais são criados unicamente para isso.

Assinto, apenas tentando absorver tudo aquilo. E era muita coisa.

– Durante missões, me conhecem como Grhea. Sou responsável pela montagem de planos e organizações das posições de cada um durante uma missão.

Genevieve dá um passo à frente.

– Em missões, sou Melítis. – Ela sorri com simpatia. – Acho que percebeu como sou boa com as mentes, em hipnotizar as pessoas.

Ela retorna e Damien caminha em minha direção.

– Hemerk, estressadinha. Sou ótimo em agilidade e velocidade. – Ele se alonga então dispara a correr de uma forma incrivelmente rápida.

Enquanto Damien não volta, Jay se aproxima.

– Tenottus, prazer senhorita. – Faz uma reverência e solto uma risadinha. – Sou um ótimo entendedor de armas em geral e melhor ainda com elas em mãos.

Brooke dessa vez chega perto. Eu ainda não conseguia entender porque nunca me disse nada. Ke sempre foi uma irmã para mim e agora fica difícil saber o que era verdade e o que não era.
Ela joga os cabelos loiros para trás.

– Sou melhor conhecida como Nadilith. – Diz baixo e o pesar retorna na voz. – Ainda tô aprendendo muita coisa, mas sou muito boa em infiltrar em lugares passando batido quem sou.

Seguro as lágrimas que queriam escapar de mim.

E por fim o desgraçado conhecido até então como Thristan se mantém no lugar, de braços cruzados e sem encarar ninguém, enquanto tragava aquele maldito cigarro. Brianna começa a falar denovo.

– Pelo visto você também não vai facilitar. – Chama a atenção dele, que ignora. – Ele é conhecido como Casziel.

Ele nem mesmo se dá ao trabalho de dizer, seja lá qual for, sua posição no grupo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Chamas SedutorasWhere stories live. Discover now