❦ESCOLHA PERFEITA?❦

12 1 0
                                    

•˙Cassidy Parker ˙•

Pratos de bateria tocados um de encontro com o outro me fazem despertar contra minha vontade. Além de luzes frias me atingirem facialmente. Sinto dedos cutucarem minha barriga e axilas causando terríveis cócegas. Acordo rindo mas por dentro praguejo quem está fazendo isso comigo.

Odeio cócegas.

Pulo da cama espantando as mãos do meu corpo. Me assustando ao abrir os olhos quando vejo a loira com pijama de E.T's com o rosto colado ao meu. Ela aperta minhas bochechas fortemente antes de eu espanta-lá.

– Vamos, vamos preguiça. Hoje o dia está lindo e será cheio de surpresas. – Puxa meu pulso, me arrastando até o banheiro. – Lave essa cara de morta-viva, escove os dentes e penteie o cabelo. Fica à vontade para usar meus produtos de beleza, e a escova de dente nova está na segunda gaveta à esquerda.

Dá as costas ainda falando alto.

– Estou indo acordar a zombie que está no quarto ao lado. Volto em 10 minutos.

Paro por um instante e olho em direção da janela.

– Brooke? – Ela vira bruscamente e me encara. – Que horas são? – Indago observando pela janela clichê creme, com bordas francesas. Cortinas detalhadas com dourado. Meu olhar paira sobre a cama a qual eu acabara de dormir, no momento os cobertores amarrotados por toda ela. Retorno o olhar para ela.

– Cedo. – Fala suspeito. – Vá se arrumar. Tem umas peças de roupa suas no closet, que esqueceu no verão de dois anos atrás.

– Duvido que sirvam em mim. – Digo olhando para meu corpo extremamente magro.

– Põe o vestido preto moletom, ele é largo portanto servirá. E a meia calça de cashmere com a bota de cano baixo marrom claro. Os demais acessórios de inverno estão na estante do meio.

Me viro em direção do banheiro, o adentrando. Cerro a porta dando de cara com o enorme espelho retangular que ocupa toda a parede. Me observo já vendo uma melhora em meu semblante. Graças a Deus. Começo a retirar a roupa, me chateando que meu corpo não havia dado nenhuma engordada. Mas tudo bem, só faz dois dias que estou comendo bem e me readaptando a sociedade, até que estou indo bem para alguém que ficou meses numa situação de extrema necessidade.
Faço um coque desarranjado no cabelo e aproximo meu corpo da banheira prestes a ligar a torneira mas estagno ao ver que saia ar quente da água prontamente já aquecida. Entro devagar, afundando meu corpo até o pescoço. Fecho os olhos por uns minutos e logo depois os reabro apenas para ensaboar-me. Decido permanecer ali por longas uma hora e então saio por a água já estar esfriando.

Me enrolo em um roupão voltando para frente do espelho. Roubo uns produtos de Ke e passo-os sem ordem no rosto. Já estava um pouco animada então avermelho minhas bochechas pálidas com blush e penteio meu cílios com rímel, vejo um gloss transparente com pouco brilho e espalho em meus lábios. Escovo os cabelos prendendo-os em um rabo e solto duas franjas longas no rosto.

– Oh là là. Até que tô gostosa. – Desfilo no espelho e corro para o closet me trocando como Brooke havia indicado. Como estava bem frio coloco umas luvas dela para esquentar mais as mãos, mesmo com o aquecedor o frio era imenso.

Volto ao quarto observando duas malas sendo feitas por uma das empregadas mas não estranho, afinal ela viaja demais por conta da faculdade. Franzo o cenho e olho ao redor procurando Ke. Disse que voltaria em alguns minutos mas já faz tempo que não retornou.

– Brooke? – A chamo da porta do meu quarto. – Onde você está?

Desço as escadas ouvindo sussurros pouquíssimos altos da cozinha, vou em direção da mesma vendo as três conversando. Tão bem vestidas quanto poderia imaginar, não chegando a ser luxuoso porém tudo combinava. Quando Mindy me vê cutuca Brooke e sua mãe, que estavam de costas para mim. Eu estava assim tão renovada? Por seus olhares me sentia assim. Mindy me encarava com as mãos cobrindo a boca. Ke com os olhos terrivelmente arregalados e Miriam apenas admirava.

Chamas SedutorasWhere stories live. Discover now