CAPÍTULO XII

3.4K 206 21
                                    

"Olhos estão sobre você

A pressão também

Onde você vai ficar

Quando as linhas

Já foram desenhadas

Os relógios

Pararam

A história foi contada

Essa é sua vida

Então como mostrará?"

One moment Away — The Afters


Finalmente era sexta feira, não via a hora de cair na cama e dormir sem me preocupar com a hora, mas ainda precisaria aguentar mais um dia de trabalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Finalmente era sexta feira, não via a hora de cair na cama e dormir sem me preocupar com a hora, mas ainda precisaria aguentar mais um dia de trabalho. Ontem na volta para casa liguei para minha mãe para saber como estavam as coisas. Descobri que o David havia tido alta no começo da semana, por isso a visita inesperada a Jones ontem. Mas continuaria o tratamento de casa, fazendo fisioterapia e terapia da fala para evitar futuros problemas, fora isso, faria exames periodicamente para que não tivesse outro avc e para evitar outros transtornos de saúde também.

— Bom dia meninas! — Falo assim que passo pela recepção e encontro as novas recepcionistas sentadas.

— Bom dia senhor! — Ambas respondem em uníssono, mas percebo que uma delas me olha com segundas intenções.

Valentina. Algo me diz que terei algumas dores de cabeça com ela em relação a isso.

Rebecca já parecia mais na dela, educada, mas sem ultrapassar a linha tênue que dividia o profissional do passar dos limites.

— Onde está a Andy? — Me recostei no balcão, olhando alguns envelopes que provavelmente Andy havia deixado para mim.

— Não sei senhor. — Rebecca respondeu, me entregando uma pasta. — Ela pediu para te entregar essa pasta, disse que são os gráficos do novo projeto, algo assim.

Peguei a pasta de suas mãos e ela voltou a escrever algo no computador enquanto Valentina anotava algo num caderno, me encarando vez ou outra.

Nunca misturei o profissional com o pessoal, sempre tive plena certeza que não daria certo, no fim um dos dois não saberia separar uma coisa da outra, então, para não correr o risco preferi nem ter como experiência esse tipo de situação.

E também porque o que busco nenhuma delas poderia me dar.

A situação do bar não era nada corriqueira, não sou de flertar com pessoas dessa forma, as mulheres que me envolvi sempre foram por amigos do "ramo", do bdsm. Mulheres que sabiam onde estavam se metendo e que não reclamaria das minhas condições exigidas.

Cicatrizes e Demônios  |  Livro 2 [SEM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora