Esquecendo o Passado

983 72 3
                                    

Rowena estava sentada do lado de fora dos muros, ela ficou lá desde a sua última "conversa" com Bellamy a dias atrás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rowena estava sentada do lado de fora dos muros, ela ficou lá desde a sua última "conversa" com Bellamy a dias atrás. Ela não passou mais dos muros, ela não queria fazer parte daquilo, e não se sentia bem no acampamento, muita gente ainda olhava pra ela como se fosse um monstro, ou como o inimigo. Então preferiu ficar do lado de fora.
Rowena estava afiando sua faca com uma pedra lisa, quando percebeu alguém parar do seu lado. Ela levantou o rosto; Bellamy estava com cara de que ia pedir alguma coisa.
–O que foi?
–Clarke recebeu coordenadas de que a um banker a alguns quilômetros daqui. –Bellamy explicou.
–O que é um banker? –Rowena perguntou confusa.
–É um lugar seguro que fica embaixo da terra. Eles foram muitas vezes construídos pra aguentar uma explosão nuclear, o fim do mundo. –Bellamy explicou.
–Porque você quer ir nesse lugar?
–Pode haver mantimentos, e o inverno está chegando. Precisamos de um lugar pra nos proteger do frio.
–E você quer que eu vá com você? –Rowena deduziu.
–Quero. –Bellamy concordou direto.
–Ta.

'•'

Algumas horas andando, a mudança de paisagem era brusca, com o inverno chegando, grande parte das árvores tinham perdido suas folhas. Agora eram apenas galhos secos e pontiagudos, a grama se tornara amarronzada, e os animais quase não saiam mais dos seus esconderijos.
A pequena viagem dos dois foi feita em completo silêncio, Rowena tinha percebido que Bellamy está incomodado com alguma coisa.
–Qual é o problema? –Rowena perguntou.
–Não tem nada acontecendo. –Bellamy negou
–Se não estivesse acontecendo nada, você não estaria assim. Sei que você anda fugindo e evitando de conversar com esse Jaha, com aquela caixa esquisita que a Raven construiu pra falar com a sua narca…
–Arca! –Bellamy corrigiu.
–Isso, com a sua Arca…–Rowena se corrigiu. –Mas sei que tem algo mais...brigou com a Octavia por um acaso?
Bellamy olhou para Rowena de um jeito incomodado, então era realmente isso. Rowena olhou para Bellamy, esperando ele se abrir.
–Disse coisas sem pensar, e ela age como se soubesse o que está acontecendo. – Bellamy resmungou.
–Porque você é o único que tem uma irmã? –Rowena pergunta, ela sempre teve essa curiosidade.
Novamente ele bufa:
—Na Arca há uma lei, a lei do filho único; aqueles que descumprem essa lei são executados, dando seu direito de viver para o segundo filho. Octavia é minha irmã mais nova por muito tempo, eu e minha mãe conseguimos esconder ela, até eu estragar com tudo e ela ser pega. Minha mãe foi morta e Octavia é presa, apenas esperando fazer dezoito anos para ser executada. — Bellamy bagunça seu cabelo irritado e volta a andar. — Agora, ela pensa que aquele selvagem a salvou, enquanto nós que fomos até lá ajudá–la, e que eu estou mantendo ele prisioneiro porque quero, e para piorar com tudo, eu disse que ela estragou com a minha vida.
–Você disse isso porque estava irritado.
–Ela não acha isso.
–Bellamy, Octavia é uma garota...difícil. Mas você ainda é o irmão dela, ela só tá chateada, talvez magoada...mas ela não te odeia.
–Espera que você esteja certa. –Bellamy suspirou.
–Ah, e agora eu entendo porque você não queria que eles e esse tal de Jaha descessem. – Rowena diz apontando para o céu. – Seu povo mata a si próprio, e isso é horrível.
–Agora já é tarde.
–Esse Jaha, ele não pode te perdoar? –Rowena perguntou.
–Eu atirei nele, perdoar e esquecer não bastam.

Fell From The Sky - The 100 (Em Correção)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora