Confronto

421 46 10
                                    

Tudo parecia tão quieto como o começo de uma manhã quando a floresta ainda estava acordando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tudo parecia tão quieto como o começo de uma manhã quando a floresta ainda estava acordando. Rowena se sentia assim, ela tentava abrir os olhos, mas suas pálpebras pareciam tão pesadas quanto rochas. Ela tentou se mexer mas seu corpo estava tão dormente ao ponto de doer, era como se houvesse algo a pressionando contra o chão dificultando-a a respirar.

Rowena porém se obrigou, ela puxou o ar engasgada e abriu os olhos num rompante. O céu estava anoitecido e as folhas na copa das árvores balançavam com o fraco vendo, ela estava bem ao lado de uma árvore e agradeceu por não ter acertado o tronco. Rowena vasculhou sua mente tentando se lembrar se como foi parar ali, ela recordou então sobre a bomba de Monte Weather, dela correndo para Tondc para avisar Indra e Kane, lembrou de como o homem estava a metros dela no começo da escada antes de tudo ir pelos ares. Se lembrou que ainda era noite quando tudo aconteceu e já que estava anoitecendo novamente, dizia que Rowena esteve desacordada por quase um dia inteiro.

Rowena respirou fundo sentindo seu peito arder e contraiu os dedos dos pés e das mãos se certificando que ela ainda poderia mexer-los, contudo um ardor no ombro esquerdo fez Rowena gemer. Ela virou o máximo que pode o rosto para o lado, podendo ver que seu ombro estava fora do lugar. 

– Certo Rowena, não seja uma criança chorona e levante. – ela rosnou para si mesma. Agarrando com os dedos da mão direita a raiz da árvore ao seu lado, Rowena puxou o próprio corpo para cima, sentindo todos os ossos só corpo estalar até conseguir se sentar. Ela sentiu tudo à sua volta girar e teve que se segurar com mais força.

Rowena respirou fundo antes de dobrar as pernas, no primeiro momento que tentou se levantar ela caiu sobre os joelhos, quase de cara no chão. Ela respirou fundo e forçou a perna direita a se levantar, e escorando sobre a árvore ela se ergueu ainda meio desorientada.

Em algum lugar na floresta o som de uma corneta soou, Rowena não sabia o que significava mas queria dizer que alguém de Tondc estava perto.

Rowena encarou o braço esquerdo caído por causa do ombro deslocado e suspirou se virando para a árvore que se encostava. A garota tomou um passo de distância antes de atirar contra o tronco, o ombro estalou mas não voltou totalmente para o lugar. Rowena mordeu os lábios pela dor, ela respirou fundo  e tentou mais uma vez, contudo uma dor no seu pé a fez escorregar, ela se apoiou sobre a árvore tentando não cair.

– Rowena? – uma voz atrás dela chamou. A garota se virou vendo Lincoln parado a alguns metros dela.

– Lincoln. – Rowena ofega agradecida. Lincoln marchou até ela segurando antes que as pernas da garota fraquejarem.

– Você está bem? Está sangrando? – Lincoln perguntou.

– Não que eu possa ver, mas meu ombro está deslocado e acho que meu tornozelo estava torcido. – ela explicou indicando o ombro e o pé. Rowena encarou sua mão ao sentir uma coisa molhada, era sangue. Mas não seu sangue, era de Lincoln.

Fell From The Sky - The 100 (Em Correção)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora