CAPITULO 7

2K 442 157
                                    


CADÊ AS DIVAS DE PLANTÃOOOOOOOO


Pulamos a fila como povo enlouquecido atras de nós porque os seguranças conheciam o Ravi e deixaram a gente entrar, me senti como aquela música.

Como uma deusa você me mantem

Na cara de pau olhei para o povo bravo.

A boate estava fervendo, Ravi de cara segurou minha mão apertando firme passando na minha frente, fomos para área vip tínhamos esse privilégio por causa do Ravel, que particularmente eu o amo.

Ravel é um puto de um negro sexy todo sério, ele me faz lembrar um touro quando está bravo, mas ele é lindo e meigo com a família dele, ele me trata bem.

- Rian acompanha ela até a mesa eu vou pegar uma bebida.

Ele solta a minha mão e faz o irmão dele pegar e segurar firme a minha mão, me sinto uma criança quando vai na creche pela primeira vez, rian me olha sorrindo um sorriso caloroso.

Sim eu sei rian é todo calor eita quentura, mimado pela mãe, galinha e lindíssimo, bota lindo nisso, apesar de ele morar ainda na casa dos pais ele pelo menos é trabalhador.

- Pode ir irmão que eu não vou abusar da sua amiga.

Ele da o olhar mais pervertido e Ravi o olha não gostando nada.

- Vai logo Ravi que eu estou bem cuidada pelo rian.

Ele precisa saber que não é a última bolacha do pacote .

Pisco um olho para o Ravi, e saio andando rebolando a bunda de braços dados com o rian que esta lindo de jaqueta camiseta branca por baixo e uma calça jeans, meu sorriso só morre na área vip quando vejo alguns amigos do Ravi.

Forço um sorriso quando vou me aproximando, é como se eu estivesse indo para a minha sentença de morte cruz credo.

- João Pedro.

Comprimento o amigo de infância do Ravi, mas dou um sorriso me lembrando ele está de olho na naja preta do Ravi por isso ele faz essa cara quando me vê

E tem o rodrigo que se parece muito muitíssimo com aquele ator Dudu Azevedo, se não me engano é cardiologista principalmente de gente rica.

Ele mal me olha não é porque sou pobre não, é porque ele tem ciúmes descobriu uma recente paixão pelo Ravi e está mordido de ciúmes.

Acabei sorrindo.

E tem a cobra do grupo uma morena de olhos esverdeados até os ombros ela me ignora completamente.

Ninguém conversa comigo, também não converso com eles.

Me sentei na cadeira e esperei pelo Ravi, o rian me ofereceu a bebida dele tinha até cereja dentro, sei lá o que era aquela bebida, mas eu gostei, não demorou muito para o Rian ver uma loira na outra mesa.

- Vai lá logo antes que ela fuja.

Sussurro para ele ouvir, ele me dá um sorriso agradecido, de certo devia estar achando a conversa aqui um tedio.

Porque eu to assim achando um tedio.

Rian foi até a loira esse não perde tempo, olhei para os amigos do Ravi e resolvi me levantar, me afastei do grupo de gente chata, dei alguns passos e olhei para baixo meus olhos procurando pelo Ravi foi então que eu o vi cercado por duas mulheres.

Aquilo foi o fosforo que eu precisava,

Desci as escadas Ravi vinha subindo.

Ele sorriu para mim, mas ignorei e peguei a bebida da sua mão e tomei tudo de uma vez fazendo queimar minha garganta, oh meu Deus só falta me dar uma tosse desgramada , olhos do Ravi se abriram sem entender nada.

ATRAÇÃO INESPERADAWhere stories live. Discover now