CAPITULO 17

1.7K 385 108
                                    

GISELE PESANHA MINHA DIVA LINDA MARAVILHOSA DESEJO A VC MINHA LINDA MUITAS MUITAS FELICIDADES ,MUITA SAÚDE PAZ E QUE VC ALCANCE TODOS OS SEUS SONHOS ,MUITO OBRIGADA LINDA POR ESTAR COMIGO UM ABRAÇO APERTADO E QUERO BOLO TA BOM KK.

RAVI

O que havia com ela? a minha mente não parava de pensar que havia algo de errado, desviei meus olhos da pista e olhei rápido para ela, seu olhar estava perdido a cabeça encostada no vidro do carro nem colocando as músicas que ela tanto grita faz ela se animar.

Zoy também estava preocupada as vezes ela lançava olhares para a tia dela, me desculpei, pedi perdão implorei para que me falasse eu não sabia o que estava acontecendo e isso estava me deixando louco, meus olhos estão cansados passei a noite em claro esperando que ela acordasse me contasse o que ela queria me dizer, e agora estou aqui na estrada dirigindo levando-a de volta e me lembrando da nossa primeira vez juntos.

UM ANO ATRÁS.

- Amigos podem fazer sexo?

-Ravi?

Ela morde o lábio inferior.

- Eu falo sério.

- Você é sempre assim abusado?

- Não me ensinaram a ser tímido.

Meus olhos caem em sua boca pequena e olho para ela ,e a vejo olhando para meus lábios, ela solta um suspiro profundo e logo em seguida ela olha em meus olhos de um jeito tímido.

- Porra menina.

Minhas mãos vão em seus cabelos tocando em sua nuca trazendo seu corpo para perto do meu e quando ela menos me espera a beijo, tomo seus lábios nos meus minha língua entrelaçando com a dela.

Meu coração bate disparado contra meu peito enquanto tenho seus lábios nos meus, sinto minha pele queimando, me sinto queimando por ela.

Quando deixo de beijar sua boca sem soltar seus cabelos, ela me olha com o peito subindo e descendo os lábios entre abertos espero um tapa ou que ela me mande pra puta que pariu, mas descobri que eu ria até o inferno só para beijar essa boca deliciosa mais uma vez .

Mas para a minha surpresa ela me agarra, segura minha camisa e me surpreendendo ela me beija de volta essa menina tem um fogo , solto seus cabelos e minhas mãos descem na sua bunda apertando, seu corpo se esfregando no meu pau endurecido, ela é tão gostosa que vai gemendo baixinho contra meus lábios. vou levando-a sem soltar sua boca até debaixo de uma arvore que tem o nome de salgueiro chorão.

Ela abre os olhos e olha um pouco assustada.

- Ta louco.

- Só com tesão fofinha.

Jussara morde os lábios tentando segurar seu sorriso.

Me inclino e beijo seu pescoço tem um cheiro gostoso sua pele é macia.

- Você é como imaginei.

Confesso para ela.

-Como imaginou.

Ela me abraça passando as mãos nas minhas costas.

-Cheirosa. gostosa.

Chupo seu pescoço.

-Uma bunda gostosa de apertar.

Minhas mãos tocam seus seios por cima do tecido, e ela geme tão baixinho.

- Eu não vou fazer nada que você não queira, mas eu quero chupar seus seios, ter você nua na minha cama .

Sussurro em seu ouvido.

ATRAÇÃO INESPERADATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang