CAPITULO 37

1.4K 318 81
                                    


BOM DIA MARAVILINDAS 

DEMOREI MAS CHEGUEI 

Jussara

Ela está deslumbrante usando um vestido bordado com perolas num tom azul clarinho porque ela usaria um vestido azul em vez de um branco tradicional?, porque ela é a minha irmã Consuelo.

Seus olhos estão brilhando pelas lagrimas que ela tenta a todo custo segurar, seus olhos vão para cima pro teto da limusine enquanto ela suspira bem fundo de tão emocionada que esta .

A porta se abre nos pegando de surpresa, Zoy olha para a mãe dela e fica encantada levando na boca a mão, Vera não perde a chance e colocando o rosto debaixo do braço da Zoy, nos olha com o mesmo encantamento.

- Ta linda tia, as duas.

Vera é um encanto e muito parecida com seu jeito espontâneo da Zoy.

A minha irmã é ajudada a descer do carro com o vestido ,e eu vou atrás do Ravi procurando por ele , e para tudo quando vejo esse homem sexy gostoso de terno preto, penso em até dar uma voltinha com meu vestido, mas sei que como sou desastrada perigoso sair derrubando toda decoração.

- Pronta?

Ele estende o braço para mim com um sorriso de lado.

- Prontíssima, meu doutor.

Havia um grande arco em flores que a gente tinha que passar, um lindo tapete vermelho, a mãe queria o casamento na igreja mas os dois desejavam ao ar livre, mas havia o salão todo decorado com enorme lustres no teto, um balanço decorado com flores, nas mesas vasos simples e pequenos com flores de peônia rosa, nada grande exagerado, Consuelo e Daniel queria que as pessoas conversassem nas mesas .

Mas de comida tinha de tudo um pouco, principalmente o sushi coreano que faz parte da história dos dois, achei tão fofo, eles incluíram até bolinhas de queijo e coxinha pensando na Zoy.

- Cristóvão ta um gato.

As palavras simplesmente saíram da minha boca e nem tive coragem de olhar para o Ravi, e eu sabia que ele estava me olhando.

-é um gatinho mesmo, mas a tia do Daniel é uma.

Aperto sua mão e olho pra ele, depois é claro de dar uma olhada na tia do Daniel, a mulher veio de branco com um decote das profundezas do abismo do pântano mais profundo .

Tenho que admitir ela é poderosa.

- Vai continua, continua falando da tia máfia coreana, vai .

- Você que começou.

Ele sorri maliciosamente.

- Ah ravi foi, foi espontâneo saiu sem pensar seu bobo, mas você é o mais sexy de todos .

Olhei para frente sorrindo, oh meu Deus Cristóvão é um pedaço de mal caminho e esse sorriso de covinha é de arrasar, minhas primas ta quase tendo um troço enquanto olha para o homem.

Meu cunhado esta lindíssimo de terno branco, ele me dá um sorriso nervoso, a música muda e sabemos que ela vai aparecer, o povo se levanta e seguro a mão do Ravi, e quando Consuelo vem andando com a minha mãe ao seu lado as lagrimas vem nos meus olhos .

Todos a olham encantados, mas eu olho para o noivo ver sua reação, e Daniel a olha como se não houvesse mais ninguém aqui somente ela, a olha com tanto amor que me emociono mais ainda.

Meus olhos vão nela segurando o buque, seu vestido num tom azul claro bordado, deixando seus ombros a mostra, seu cabelo está preso no alto, e quando Artur a vê ele começa a chorar, Daniel vai até a mãe dele o pegando nos braços, e depois ele beija a minha mãe na bochecha e os dois trocam uma palavra.

ATRAÇÃO INESPERADAWhere stories live. Discover now