capitulo 38

2.2K 333 180
                                    

Jussara

A gente quase se matou pelo buque, mas não foi dessa vez que eu consegui, a minha prima de ribeirão preto foi quem pegou a bichinha agarrou o buque com força, parecia até aqueles jogadores de futebol americano quando pegam a bola e saem correndo foi bem desse jeito.

Consuelo já havia removido o vestido de noiva ela está com um vestido até os joelhos, ela vem andando em minha direção com um sorriso deslumbrante, mas o olhar cansado.

- Eu e o Daniel vamos embora.

Ela pega em minhas mãos e olha para na direção de todos que estão aqui se divertindo rindo e comendo até dizer chega.

-O que estava falando com o Ravi que o deixava tão assustado na cerimônia.

-Só a verdade, que quero me casar, não só juntar as panelas com ele quero casamento.

Ela começa a rir.

- Aí ju você é maravilhosa, obrigada por ter me ajudado em tudo em cada detalhe, se não fosse você na minha vida eu estaria perdida.

- Somos irmãs, mas você é a minha melhor amiga, e eu sei que você me ama.

- Te amo muito que até deixei você convidar o Camilo o primo da Brenda.

Olhamos para o Camilo todo elegante de terno fazendo sucesso com a mulherada parecia até competição de homens solteiros e gatos na festa, safira estava à procura de um grande amor ou que alguém apagasse o fogo dela, mas com seus irmãos acho que não iria acontecer tão cedo.

Consuelo e eu ficamos olhando os irmãos dela indo ficar em sua volta quando um dos convidados se aproximou, mas meus olhos de fanfiqueira de plantão foram mais longe no parente de olhos puxadinhos do Daniel, dei um cutucão na Consuelo quando peguei o bonitão de olho na safira.

Eita homem lindo alto uns ombros largos, olhinhos puxados e o cabelo curtinho, mas muito sério, Tiago sorri se diverte o irmão do meu cunhadinho lindo, mas esse é parecido com Simon, e pensando nele o vejo passando na minha frente, mas um pouco mais distante indo na direção da Dlurdes.

Não me veja, não me veja.

Mas ele olha diretamente para mim, sorri para ele, mas o homem me olhou querendo a minha cabeça, eu sinto isso na minha alma.

Porcaria, nunca mais na vida levo a mulher dele pro mal caminho.

-Ele ainda quer me matar.

- Deixa de ser boba Jussara, ele olha para todos assim .

- Seja como for ele me dá medo.

Olho para ela.

- Você vai ficar bem?

Ela me pergunta

- Sim claro que vou, mas vou sentir a sua falta, vá em todos os restaurantes que você puder na sua lua de mel.

Ela dá risada me assusto quando começa a estourar rojões pelo céu, Daniel vem na nossa direção todo sorridente era tão visível a sua felicidade, ele me abraça e me agradece.

-Eu nem sei por que ficam me agradecendo, chega disso vocês dois, eu já sou manteiga derretida agora pareço um rio por culpa de vocês.

- A gente quer te entregar um presente antes de irmos.

- A mim? não.

Mas eles não aceitam minha resposta, Zoy sapeca que esta pertinho pega em minha mão me fazendo seguir ela.

- O que estão tramando?

Eles apenas sorriem, me levam ao lado de fora do salão e todo o povo vem vindo atrás como se já soubessem que é para nos seguir, eles me levam perto da piscina, a uma enorme piscina no lado de fora a única, e um enorme telão na parede e par acabar comigo psicológico começa a tocar menina maluquinha seguida por uma playlist linda.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 02, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ATRAÇÃO INESPERADAWhere stories live. Discover now