CAPITULO 19

1.5K 398 120
                                    


Jussara ..

A minha irmã está linda com o seu vestido de noiva enquanto se olha no espelho falta pouco tempo para o casamento ,os convites já estão prontos na gráfica ,e ela já decidiu a decoração ,o problema tem sido a tia do Daniel que tem se intrometido muito querendo fazer o casamento parecer com um espetáculo. Arthur em meus braços queria o colo da mãe dele, hoje ele está enjoadinho ele se virou para mim com seus olhos puxadinhos seu cabelo liso e fez beicinho com lagrimas caindo dos olhos . 

 Sorri para ele mesmo com o coração ainda triste ,ele deitou a cabecinha em meu peito.

- Amorzinho da tia, ela já vem.

Consuelo nos olhou pelo espelho e se virou no mesmo instante, segurando a barra do seu vestido ela veio pegar ele em meus braços, mas enquanto fazia ela me dá aquele olhar profundo, ela o balança nos braços e me olha, mas logo se vira quando a nossa mãe sai do provador.

- Ta linda mãe.

Mamãe esta com um vestido longo azul cheio de brilho ela mesma que escolheu, estava toda sorridente com o vestido e feliz da vida .

- Da uma voltinha dona cotinha.

Consuelo diz para ela e a nossa mãe faz dá uma voltinha ,e Zoy aplaude toda feliz da vida, eu olho para elas.

- o que você tem hein?

Consuelo me pergunta fazendo um carinho em meus cabelos.

- Me diz quem foi que eu vou lá ter uma conversa agora.

A conversa dela seria socar a pessoa.

Suspirei fundo e mal olhei para ela porque ela e Ravi eram muitos bons nisso, em me enxergar.

-Eu estraguei as coisas, me apaixonei por ele, que é um médico e eu não sou nada além de ser a sua ajudante nem faculdade eu fiz, passei na escola na marra.

Falo para ela evitando ainda a olhar porque era difícil demais.

- Só porque ele fez uma faculdade ele é melhor que alguém, por que é médico sua boba, ele te fez se sentir assim medíocre?

- Não, mas os amigos sim sempre percebi a maneira que me olhavam.

- Os amigos médicos? Jussara só existe uma profissão nessa vida que merecia todo o valor, mas não tem, são os professores Ravi não seria médico se ele não tivesse tido alguém que o ensinasse a ler, não seria médico se não houvesse um professor, os professores é quem deveria levar todo crédito, mas não levam, os cientistas levam, os juízes levam, os médicos levam os créditos, mas os professores não., então não se diminua irmã.

Ela fica em silêncio por alguns segundos .

- Não deixe que pessoas invejosas estrague o que vocês tem irmã.

- E o que nós temos Consuelo?.

- isso você tem que perguntar para ele sua boba, está com medo é normal ter medo, mas você precisa ser sincera e abrir o seu coração.

-E se ele rasgar meu coração.

- Seu coração não está rasgado?

Balanço minha cabeça que sim.

- Se seu coração rasgar mais ainda com o tempo ele  vai se curar, agora não se diminua por causa de profissão, você tem qualidades que invejo.

- Mentirosa.

- Você é doce Jussara, você surta ouvindo música ou assistindo doramas, uma tia amorosa até demais, eu nunca vou me esquecer quando a Zoy colocou tinta no seu creme de cabelo você surtou, mas logo estava fazendo panqueca americana para ela, magoas raiva não tem muito espaço em seu coração, porque você acha que a mãe se preocupa tanto com você ju?

ATRAÇÃO INESPERADAKde žijí příběhy. Začni objevovat