CAPITULO 8

1.7K 375 53
                                    

- Apaixonadinha, você me deixou
Apaixonadinha, você me deixou
Apaixonadinha, você me deixou
Vem ficar perto da sua menina

Jussara está na cozinha  e quanto mais perto eu chegava podia ouvir ela cantando, era horrível ao ponto de me fazer dar risada querer tampar meus ouvidos ao mesmo tempo.

E o pior era quando ela se empolgava e cantava mais alto que o cantor parecia ópera mais desafinado. Parei de andar quando cheguei na cozinha e novamente ela usa outra cueca minha, meus chinelos nos pés, o cabelo está preso, e ela está de sutiã deve ser medo que eu esconda novamente o sutiã dela . 

Ela dança enquanto canta usando a colher de pau que esta melada de chocolate, eu me aproximo dela colocando minhas mãos em sua cintura, ela deita a cabeça em meu peito e agora sou eu que canto a música em seu ouvido

-Apaixonadinho, você me deixou
Apaixonadinho, você me deixou
Apaixonadinho, você me deixou
Vem ficar perto aqui do seu pretinho.

-Oh meu Deus Ravi quando você acorda fica com a voz tão sexy, eu pareço uma gralha entalada cantando.

Ela se vira e coloca as mãos no meu pescoço, eu a trouxe da boate direto para a minha casa tomei seu corpo já na porta e depois tomamos banho, a última coisa que me  lembro dela indo deitar ao meu lado,  e acabei dormindo, quando senti a cama vazia me levantei irritado com a possibilidade dela ter ido embora de madrugada e sozinha.

- Fica rindo de mim seu maldoso peladão.

Ela desce seus olhos para o meu corpo e lentamente ela sobe seus olhos até meu rosto, ela é o tipo de mulher que quando pensa em safadeza ela dá um sorrisinho e começa a ficar vermelha, e ela gosta de safadeza, aperto sua bunda grande e gostosa trazendo seu corpo colado ao meu.

- E você viu?

Pergunto para ela que me olha inocente.

- O que?

- A najá já está de pé pra você.

Ela bate em meu peito enquanto da risada.

- Seu bobo.

- O que está fazendo de bom.

Meus olhos vão para o fogão.

- Um bolo de cenoura, aproveitei e fiz a cobertura de chocolate ,e brigadeiro pra gente comer na cama antes de dar meu horário de ir embora.

- Não vai comigo no rancho para o aniversário da tia.

Ela se afasta de mim e me olha feio, pega em cima do fogão panela e as colheres, passei a mão na cabeça enquanto a olhava sem jeito a convidei de noite e ela se irritou comigo.

- Me chamou em cima da hora né Ravi.

Ela sai andando e levando com ela a panela, dou uma olhada no fogão e na bagunça que ela deixou.

- E a louça fofinho é sua.

Ela diz enquanto anda, eu olho para a bagunça que ela fez e olho para ela mais uma vez, ela está parada me olhando feliz da vida porque deixou a sujeira para mim, ela pega a colher cheia de brigadeiro e passa a língua me provocando e o pior é que isso é nada inocente ela faz de propósito.

- Ah sua safada ordinária.

- O que foi?

Depois ela faz aquele olhar de menina inocente, mas de inocente ela não tem nada, ela me olha de cima embaixo e suspira fundo e depois leva a colher com o brigadeiro na boca.

Eu a sigo até o meu quarto igual abelha até o mel e to louco pra comer o mel da sua boceta, mas ela tem outros planos ela liga a televisão e se senta em minha cama, sem escolhas  eu me sentei ao lado dela.

- E aquele bolo?

- Não se atreva a comer ele Ravi, ainda não coloquei a cobertura.

Ela aponta acolher dela com muita seriedade me olhando, meus olhos vagueiam por seu rosto, me concentrando em seus lábios pequenos, ele tem a forma de maçã arredondado cheio e delicado.

- Por que está me olhando assim?

Ela me pergunta sem jeito.

-Porque tem uma sujeira aqui deixa que eu limpo.

Me aproximo dela e passo minha língua no canto da sua boca, ela olha em meus olhos.

-Foi nojento?

Pergunto para ela.

-Não.

Ela me diz baixinho, então eu faço novamente deslizo minha língua perto da sua boca olhando em seu rosto para ver a sua reação, mas seus olhos se fecham.

-Sente prazer quando eu faço isso?

Ela balança a cabeça que sim e começa a remover o sutiã do seu corpo.

-Continua.

Jussara me pede se deitando na cama e jogando o sutiã para longe.

Sorri para ela e coloquei meus dedos dentro da panela de brigadeiro e passei o brigadeiro no bico enrijecido.

- Vai ficar toda suja.

- Eu não me importo fofinho, eu gosto.

- A sua safada eu sei que você é uma tarada do sexo.

Ela começa a rir das minhas palavras, mas logo se cala quando abocanho o seio dela sentindo o gosto delicioso do bico misturado com o brigadeiro, passo a minha língua não deixando nenhum restinho de brigadeiro, não resisto e olho para o outro seio dela o bico enrijecido e tomo o mamilo em minha boca que se fecha sugo ele.

Meus olhos vão para ela que está com o rosto maravilhosamente corado, ela morde o lábio me deixando mais cheio de tesão enquanto suas mãos se fecham no meu lençol.

-Você quer que eu te foda.

Eu não hesito em perguntar também não espero uma resposta sua, abaixo minha cueca que está em seu corpo e jogando a no chão, movo minhas mãos em seu corpo descendo em suas coxas grossas enquanto sua respiração esta baixinho.

Desço meus dedos em sua boceta abrindo os lábios dela introduzindo um dedo, deliciosa rosada e perfeita deslizo minha língua na sua boceta enquanto meus dedos invadem seu buraquinho, com a minha língua exploro sua boceta sem pressa alguma deslizando de cima para baixo, ela se contorce na cama gemendo, mas quando começo a empurrar o capuz que protege seu clitóris com aponta da minha língua Jussara grita de prazer.

- Oh ravi.

Ela fica de cotovelos para ver o que eu estou fazendo.

- Apenas usando a língua fofinha.

Ela morde seus lábios enquanto me olha seu corpo é consumido pelo orgasmo.

- Sabe qual é o risco de foder sem camisinha?

Pergunto enquanto olho sua boceta retirando meus dedos de dentro dela.

- Não.

- Ficar viciado.

Ela sorri e leva a mão na testa, me aproximo da sua boca e beijo seus lábios tomando-os com possessividade,  ela vem e me agarra, suas mãos pequenas e delicadas indo em minhas costas.

Ela choraminga em meus lábios ofegando enquanto me segura com força, meu pau latejando desejando sua boceta.

EITA EITA EITA MINHAS DIVAS LINDAS .



























































ATRAÇÃO INESPERADATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang