Capítulo 3

1.8K 197 22
                                    

"Lembrem-se, rapazes," Bruce lembrou pela quarta vez naquele dia. "Não abaixe os sistemas de defesa e segurança da Mansão sob nenhuma circunstância, a menos que seja absolutamente necessário."

"Sim, Bruce, nós entendemos da primeira vez que você nos contou." Jason revirou os olhos exasperado.

Bruce continuou como se Jason não tivesse dito nada. "E quando a equipe chegar, certifique-se de verificar suas identidades. Temos metamorfos como  cara de barro para pensar."

"Nós sabemos, Bruce!"

"Além disso, certifique-se de que a equipe não descubra quem você é."

"Sim, sim, Bruce, nós sabemos! Agora, você não tem outro lugar onde você precisa estar?" Dick bufou levemente irritado.

Bruce puxou o capuz sobre o rosto. "Sim. Mais uma coisa. Alfred foi informado da situação, mas eu disse a ele para não voltar aqui ainda. Francamente, ele merece o descanso e deveria visitar sua família como pretendia originalmente. Além disso, se a equipe perguntar, Bruce Wayne está em uma viagem de negócios ao Alasca e não estará de volta até a próxima semana por causa de alguns problemas que surgiram com os desenvolvimentos do departamento de P&D da W.E. Ele também não tem conhecimento dessa situação. Você deve informar a equipe que ele permanece incontactável, mas Batman está trabalhando para entrar em contato com ele caso ele retorne a Gotham no meio dessa confusão."

Dick assentiu. "E o que você realmente vai fazer?"

"Rastrear o Coringa."

"Figura."

Tim ergueu os olhos de seu lugar na frente do Batcomputador. "É melhor irmos, B. Nossos satélites estão detectando a bionave entrando em Gotham. É melhor nos prepararmos."

"Vejo você em breve, Velho!" Jason gritou antes de sair da Batcaverna. Tim se levantou da cadeira, deu um pequeno aceno para Bruce e seguiu Jason para fora da Batcaverna, caneca de café na mão.

"Boa sorte, pai."

"Tenha cuidado, B."

Bruce assentiu sem palavras e entrou no Batmóvel. Ligando os motores, ele lançou um último olhar para seus dois filhos restantes. Ele esperava que isso acabasse bem. Tirando os olhos de seus meninos, ele se afivelou e com um rugido alto, o Batmóvel finalmente saiu da entrada da cachoeira da Batcaverna, deixando os dois meninos sozinhos com os morcegos.

"Vamos, Dami. Não queremos nos atrasar." Dick colocou o braço em volta de seu irmão mais novo.

"Me solte, Grayson," Damian fez uma careta, embora Dick notou que ele não tentou tirar o braço do ombro. Ele sorriu enquanto ambos se dirigiam ao elevador de volta para a Mansão para se prepararem para seus visitantes/protetores.

♔ ♔ ♔

Enquanto isso...
"Espero que esses meninos não sejam pirralhos esnobes como crianças ricas normalmente são." Artemis comentou de seu assento na bionave. A bionave estava em modo de camuflagem, sobrevoando os prédios sombrios de Gotham City e os armazéns abandonados em ritmo acelerado. Wally estava comendo um sanduíche que ele pegou de Deus sabe onde, mastigando e devorando a uma velocidade que faria o Flash ter inv—oh espere. Conner olhava pela janela fascinado (ou pelo menos, pensou Artemis era fascinação, era muito difícil dizer com o clone) na paisagem sombria e sombria de Gotham. M'gann estava sentada no banco do motorista, o rosto levemente franzido em concentração, controlando e monitorando a rota da bionave. Kaldur estava lendo as informações adicionais fornecidas por Batman que eles podem precisar sobre os meninos Wayne e os vilões de Gotham.

"Nah, eu não acho que eles são." disse Wally com a boca cheia de seu sanduíche.

Artemis ergueu uma sobrancelha. "E por que isso, Baywatch?"

De pássaros, meninos ricos e adolescentes superpoderososWhere stories live. Discover now