Epílogo

1.1K 98 19
                                    

Dick sorriu. A equipe não tinha ideia. Ele até conseguiu que seus irmãos recriassem exatamente a mesma conversa que tiveram na frente da equipe naquele dia, quando tiveram uma noite de cinema.

Ah bem. Ele supôs que teria que treiná-los em suas habilidades de observação miseráveis ​​então.


Ele sorriu com a visão que o recebeu na Batcaverna. Todos os seus irmãos estavam esperando por ele, embora estivessem tentando parecer ocupados e despreocupados com sua chegada, como se não estivessem esperando que ele voltasse.

"Já estava na hora, Grayson," Damian o cumprimentou secamente.

"Vamos subir e comer! Estou com fome!"

Ele passou um braço em volta de seus dois irmãos mais novos e os fez marchar escada acima até a mansão, balbuciando tolices aleatórias em seus ouvidos. Jason seguiu logo atrás, um sorriso suave no rosto para seu irmão tagarela, invisível para os outros.

"Bruce!" Dick soltou Tim e Damian para segurar Bruce, que acabara de entrar pela entrada secreta atrás do relógio de pêndulo da mansão e estava descendo as escadas para a Batcaverna. "O que você está fazendo? Ainda não jantamos!"

"Eu tenho que trabalhar em meus casos."

"Não", disse Dick com firmeza, cruzando os braços sobre o peito. "Você vai se juntar a nós para jantar e comer. Quando foi a última vez que você comeu, hein?"

Quando Bruce não respondeu pelos próximos três segundos, Dick sorriu presunçosamente. "Viu? Você nem consegue se lembrar." Ele agarrou o braço de Bruce e começou a arrastá-lo escada acima. "Ajude-me, Tim!"

Tim sorriu maliciosamente e correu até Bruce, puxando seu braço para puxá-lo escada acima. Jason bufou e deu um passo à frente para empurrar as costas de Bruce. "Vamos, meu velho! Mamãe Galinha manda você ir!"

Damian revirou os olhos e murmurou algo sobre "imbecis infantis" e os seguiu escada acima. Bruce sabia que não devia lutar contra seus filhos agora e apenas resmungou baixinho, incitando o riso de seus filhos.

"Ah, mestre Bruce. Vejo que os jovens mestres conseguiram convencê-lo a se sentar e comer. Que façanha", observou Alfred Pennyworth, com uma pitada de sarcasmo em seu tom. Bruce apenas fez uma careta para ele.

"Não seja assim, Bruce," Dick riu. "Olha, Alfred até preparou seus favoritos!"

De fato, a mesa estava repleta dos pratos favoritos de todos os tempos da família. Alfred realmente se superou dessa vez.

Apesar de tudo, Bruce sentiu água na boca e estômago roncando de fome, o que infelizmente não passou despercebido por Dick e Alfred. Bruce podia ver o eu avisei na expressão educadamente neutra de Alfred e no sorriso presunçoso de Dick.

Bruce cedeu. Ele praticamente inalou a deliciosa comida de Alfred.

Ouvindo os sons familiares de seus filhos brigando e o tilintar dos pratos do jantar, Bruce finalmente se sentiu em paz.

Ele viu Dick oferecer a Damian um pedaço de sua própria comida. Ele viu Damian aceitar a oferta de Dick, nem mesmo escondendo sua ânsia por uma vez. Ele viu Tim rir de uma piada que Jason contou, seu rosto se contorcendo em uma expressão de pura alegria e hilaridade. Ele observou o pequeno mas suave sorriso de Jason diante da risada de Tim, tão em desacordo com seu comportamento normal. Ele viu Dick se virar para ele e dar-lhe um sorriso ofuscante. Ele observou Alfred parado no canto, um pequeno e feliz sorriso no rosto, quebrando o decoro pela primeira vez.

Bruce sentiu-se satisfeito.

Demorou muito para perceber que a parte dele que havia morrido com os pais naquele beco havia sido curada, recuperada aos poucos por um órfão de circo, um menino de rua, o filho dos vizinhos ricos, o filho ilegítimo e um mordomo gentil.

A família dele.

E não importa o que aconteceu, eles sempre estarão lá para ele, assim como ele sempre estaria lá para eles.

Porque eles eram família.


Fim!


~•~•~•~•~•~•~•~•~

Bom, isso é tudo pessoal. Espero que tenham gostado😁

Tem outras histórias no meu perfil se tiverem interesse, e se quiserem ver a escrita original o nome do autor tá na discrição do livro.

Então tenham um ótimo dia, tarde ou noite.
Fiquem Nado e sintam o Astre😜

🎉 Terminaste de ler De pássaros, meninos ricos e adolescentes superpoderosos 🎉
De pássaros, meninos ricos e adolescentes superpoderososOnde as histórias ganham vida. Descobre agora