Capítulo 8

1.3K 133 28
                                    

Damian caminhou pelo corredor sem um único ruído, olhos semicerrados olhando para a escuridão em concentração, mantendo-se nas sombras. Seu alvo estava no final do corredor, de costas para ele, completamente inconsciente de sua abordagem.

Esses idiotas sem noção. Em vez de eles nos protegerem , agora somos obrigados a limpar seus erros. Imbecis totalmente inúteis, Damian fervia. Embora ele supôs que não era inteiramente culpa deles que o Chapeleiro Maluco tivesse decidido assumir o controle de suas mentes fracas. Certamente foi uma sorte que o Chapeleiro Maluco não tivesse decidido assumir o controle dos meninos, em um golpe de sorte, embora talvez isso tivesse algo a ver com o fato de que eles eram simplesmente vistos como meros civis.

Se eles, no entanto, estivessem sob controle mental, o Chapeleiro Maluco teria quatro dos protegidos mais bem treinados de Batman sob seu controle, e isso teria sido uma catástrofe desastrosa. Talvez o fato de apenas a equipe ter sido influenciada tenha sido uma bênção disfarçada. Mesmo assim, Damian não estava se sentindo muito gentil com a equipe agora, apesar do fato de que não era realmente culpa da equipe que eles estivessem nessa bagunça.

O Batman treinou bem seus protegidos na arte da furtividade, mesmo tendo inventado um método infalível para enganar até o Superman, que tem habilidades de super-audição e visão de raio-X, de modo que nem ele poderia saber quando um morcego estava se esgueirando perto dele. Foi com esse método que Damian usou no clone do Superman, embora com toda a probabilidade as paredes infundidas de chumbo de toda a mansão ajudaram a confundir as habilidades de super-audição do clone.

Damian pulou silenciosamente e de repente bateu o calcanhar com força na cabeça do clone, derrubando o clone no chão com um baque ensurdecedor. O clone rosnou com raiva, raiva fervendo em seus olhos azul-acinzentados. Eles queimavam em vermelho, enviando raios laser incandescentes que cortavam as paredes como se fossem papel. Damian virou e se esquivou dos raios laser com facilidade praticada, enfurecendo ainda mais o clone. Soltando um rugido indignado, ele cerrou os punhos e socou a parede com sua incrível força sobre-humana, fazendo-a rachar e desmoronar instantaneamente, enviando nuvens de poeira para o ar.

Mas este momento de raiva desenfreada era o que Damian estava esperando. Não precisando mais desviar dos raios laser, ele abriu uma das bolsas em seu cinto de utilidades escondida sob a camisa e tirou uma grande pedra verde brilhante dela, jogando-a a uma curta distância do clone enfurecido. O efeito foi instantâneo. O clone imediatamente agarrou sua cabeça com as mãos com dor, caindo de joelhos com uma fraqueza repentina. Alguns segundos depois e ele estava deitado imóvel no chão, congelado. Damian retrucou.

"Tt. Muito fácil." Ele deu um passo à frente e pegou a kryptonita, recolocando-a na bolsa reforçada com chumbo de seu cinto de utilidades, antes de colocá-la de volta sob a camisa. Claro, ele não precisava de kryptonita para poder derrubar o meio-kryptoniano. Ele simplesmente pensou que Grayson apreciaria se ele derrotasse seu companheiro de equipe o mais rápido e indolor possível. Damian balançou a cabeça ligeiramente. As coisas que ele faz por seu irmão.

Tirando o dispositivo de anti-controle de mente, ele o plantou na têmpora do clone inconsciente e deu um passo para trás. Damian zombou em desgosto. Ele pegou o telefone e abriu o bate-papo em grupo com seus irmãos.

Damian: O clone foi imobilizado. O dispositivo foi ativado, ele deve retornar às condições normais em aproximadamente cinco minutos.
Damian: Foi muito fácil.

Apenas um segundo depois, Drake respondeu.

Tim: Ótimo. Espero que você não tenha feito nada muito drástico, Demon.

Ele não vai se lembrar de nada. A propósito, ensine-lhe um pouco de controle da raiva, Grayson.
Foi a única resposta de Damian.

De pássaros, meninos ricos e adolescentes superpoderososWhere stories live. Discover now