DOMENIQUE
Passo para a última página do livro.
Mexo as pernas e dou um gritinho empolgado porque eu iria terminar o livro de romance que iniciei ainda hoje de manhã. Era muita emoção. Dei mais uma mordida no chocolate e olhei as linhas, ansiosa e feliz, nada poderia me impedir de terminar de ler o livro agora.
— Vamos em uma festa a fantasia!!! —
Tatiana interrompe a minha leitura com uma notícia espetacular, tão fantástica que apesar de me frustar ao fechar o livro me empolguei com o quê anunciara ao escancarar a porta e entrar no quarto feito um trem bala.
— Vamos! Eu estava lendo esse livro e a protagonista participa de uma festa a fantasia e eu quero muito ir em uma por causa disso! —
Tatiana se vira ainda se despindo, franze a testa e mexe a cabeça.
— Quer ir a festa fantasia por que a protagonista do livro foi em uma? — levanta a sobrancelha.
— É. É o mais próximo que vou chegar de fazer o mesmo que a protagonista em todos os livros que eu já li. — sorrio e tento me redmir.
— Tá! O importante é que você aceitou mais rápido do que eu pensei, perfeito! Se troca, imeditamente —
Fala revirando sua parte do armário em busca de uma roupa.
— Para? —
— Comprar nossas fantasias, todo mundo está falando da festa se não formos agora não restará fantasias! E eu quero ter opções!!! Rápido Domenique! — Bate palmas.
Percebo então a hora. Não eram nem oito horas da noite.
— Não deveria estar trabalhando? —
Enfio o restante do chocolate na boca e limpo a mão em um guardanapo.
— Minha tia me liberou mais cedo para eu poder comprar a fantasia. Anda Domenique! —
Grita comigo jogando uma muda de roupas bem na minha cara. Agarro as peças antes que caíam no chão e as jogo na minha cama arrancando a regata que eu vestia ficando apenas de calcinha. Tatiana me puxava enquanto eu procurava minha carteira, mal calcei os sapatos e já estávamos descendo as escadas. Ela estava ansiosa demais para essa festa, desconfiei, mas tentei acreditar de que era apenas o seu espírito natalino dando as caras.
— Do que iremos se fantasiar? Andei pesquisando fantasias mas a maioria das pessoas estarão usando elas! —
Enlaça seu braço no meu e me mostra as imagens de fantasias postadas no pinterest, rolamos a tela e detestamos todas as ideias.
— Bruxa? — sugiro, olhando para uma foto na tela
— Muito comum, metade das garotas estarão de bruxa — nega.
— E que tal princesa? —
Ela me olha emburrada.
— Tenho cara de princesa? —
Aponta para seu rosto.
— Não. —
— Eu me comporto como uma princesa? —
— Nem um pouco! —
Fico rindo. Ela me encara sem achar a menor graça. Dou umas tossidas tentando recobrar meu foco.
— Ah ah e mulher gato??? —
Olhamos para a roupa. Aquilo parecia uma sauna. Mexemos a cabeça numa sintonia em sinal de não e pulamos para a próxima na lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
RomanceDomenique tem o controle da sua vida perfeita na palma das mãos. Porém tudo isso muda quando ela conhece ele, e ele decide que quer ela. PLÁGIO É CRIME! Não permito adaptações da história!!!! Haverá palavrões, cenas de conteúdo sexual e afins então...