☽︎☀︎︎Prólogo☀︎︎☾︎

1.4K 110 50
                                    

⚠️Aviso de conteúdo sensível do tipo abuso sexual e tentativa de estupro. Caso não queira pular o capítulo todo, irei colocar alguns sinais de que o parágrafo aborda esses temas (🌸🌺), então vocês pulam e seguem a leitura no outro sinal (🌻)⚠️

 Caso não queira pular o capítulo todo, irei colocar alguns sinais de que o parágrafo aborda esses temas (🌸🌺), então vocês pulam e seguem a leitura no outro sinal (🌻)⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sinal para o intervalo na escola secundária de alfas soa por todos os lados e, como sempre, um grupo de estudantes adolescentes sobe para o terraço. Entre eles, um jovem alto e de cabelos negros, muito popular e bonito, chamava atenção por diferentes motivos. Além de sua elegância e beleza, sua presença superior de alfa puro era notável até pelos betas comuns. Tal presença era chamativa para as mais diversas pessoas, principalmente para as garotas ômegas de fora, mas também para alfas do mesmo colégio.

Obito Uchiha não era um simples alfa comum, vinha de uma família de alfas cuja linhagem era completamente pura desde muito tempo. Alfas puros. Tradição rígida, mantida desde os tempos passados. Já não bastasse isso para o fazer ser de um patamar tão alto na hierarquia, sua família também é dona de uma das maiores indústrias de moda de todo o país. Milionários, de maneira resumida.

A escola secundária na qual estudava também era prestigiada por ser uma das melhores de todo o país para o estudo de alfas exímios e importantes, da mesma linha que Obito pertencia, praticamente. A família Uchiha era rígida e se importava muito com a imagem de um todo da família, assim colocando seus herdeiros nas melhores escolas, melhores faculdades, melhores empregos. Tudo para que seu nome permaneça como uma das familias alfas mais importantes e famosas.

Como usual dos alfas da família Uchiha, eles possuíam aparência semelhante, com seus cabelos e olhos negros, além da presença alfa tão forte e feromônios capazes de fazer qualquer ômega entrar no cio no mesmo momento, com apenas um simples exalar de feromônios alfa. Essa era a fama que a família Uchiha carregava.

Não sendo diferente para Obito que, além de pertencer a uma das famílias mais ricas e poderosas do país, era um alfa puro, cobiçado pelos mais diversos gêneros existentes, sejam betas, ômegas e outros alfas. Mas, apesar de que existam betas e ômegas, nunca tinha tido contato direito com nenhum desses tipos até hoje, principalmente com ômegas. Sempre esteve cercado de alfas por todos os lugares que já andou.

Um detalhe curioso sobre Obito é que nunca soube realmente o que era uma ômega, nem havia visto uma para se ter uma ideia, até porque eram meio raras para a sua vivência que provavelmente nunca veria um, e também nunca teria mesmo contato se depender de seus pais e toda a família Uchiha. Eles eram tão rígidos quanto a esse não contato com ômegas que interferiam até nos mínimos detalhes de sua vida, isso também incluía quem conhecia ou deixava de conhecer. Era um verdadeiro porre, na opinião daquele adolescente.

Desde que alguns membros de sua família também compraram aquela escola que estudava agora, dificilmente possuía algum tempo fora da vista deles. Até passou a agir com rebeldia em alguns casos — atos até toleráveis para a família. Mas Obito já estava cansado demais de toda aquela monitoração integral que estava em volta dele.

Deidara e Obito (ABO) - You Never Know The True Destiny - OBIDEIOnde histórias criam vida. Descubra agora