☽︎☀︎︎Um alfa puro e um ômega... Talvez...☀︎︎☾︎

623 82 18
                                    

Os dois entram na farmácia e Rin abre a porta da sala que Deidara estava, Obito entra e o vê dormindo de forma tranquila na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois entram na farmácia e Rin abre a porta da sala que Deidara estava, Obito entra e o vê dormindo de forma tranquila na cama.

— Ah, gostaria de algo para comer? — Rin pergunta um pouco baixo para o Uchiha, ainda em pé ao lado da porta e com a mão na maçaneta. — A gente aqui da farmácia sempre pede alguma coisa toda tarde, hoje é o dia do sorvete. Quer também?

— Não, não quero incomodar — Obito responde.

— Chocolate com morango, então? Ok — Rin disse e saiu.

— Espera, não... — Obito iria dizer que realmente não queria para não incomodar, mas ela já tinha saído. — Que teimosa...

"Bom, pelo menos gosto de morango e chocolate."

O Uchiha olhou para Deidara dormindo na cama. Estava coberto com o lençol, a cabeça no travesseiro e o braço machucado por cima do lençol enquanto o outro estava por baixo. Obito se aproxima da cama e observa o antebraço enfaixado. Do antebraço, seus olhos pararam na mão do outro. Era pequena comparada a dele e delicada. Realmente tinha segurado aquela mão e sentido a temperatura quente da febre? Os dedos eram finos e pareciam ser macios.

Sua atenção é voltada para o rosto fino adormecido. Ele tinha cílios negros e grandes, não havia notado isso antes, mesmo tendo visto tão de perto quando limpava os machucados de seu rosto. As sobrancelhas eram finas e ao lado de uma estavam alguns curativos devido a pequenos machucados. Em uma das maçãs do rosto havia o curativo do corte maior e ao lado uma marca roxa de soco. Os lábios eram naturalmente rosados, mas agora estavam mais sem cor por conta da febre e do cansaço, parte da franja loira caía no travesseiro. O cabelo era liso e grande, tão amarelo que parecia ser de ouro.

"Droga, é muito bonito! Parece um anjo!" Obito cobre o rosto e vira para o lado para não continuar a ver. Seus olhos estavam dourados, mudaram só em ver aquele ômega adormecido. Sentia vontade de tocar o rosto dele, mas se conteve.

Ao invés disso, sentou rápido em uma cadeira de uma mesa próxima dali, e ficou só observando um pouco mais de longe, enquanto ficava constrangido e pensativo ao mesmo tempo. "Que vida... Salvei um cara de ser espancado e ainda espanquei os que estavam querendo espancar ele, agora estou aqui olhando essa pessoa dormir. E olha que eu achava que nunca mais iria ver esse cara de novo. Que dia doido... Sem contar que é um ômega." Obito cruzou os braços sobre a mesa e depois encostou a cabeça nos braços para ter uma posição melhor. Ainda observava Deidara minuciosamente naquele momento.

Rin entrou na sala e trazia nas mãos alguns potes de sorvete tamanho médio. Um deles era o de chocolate com morango de Obito.

— Já? — O Uchiha se surpreendeu, mas disse sussurrando.

A beta fingiu não perceber os olhos dourados dele em direção à Deidara quando tinha entrado. Ela responde também sussurrando:

— A sorveteria que a gente pede é aqui na outra rua, então é bem fácil do entregador vir deixar. Aqui 'pra você — Ela coloca o sorvete na mesa que ele estava e também uma colher de metal, depois pegou o outro sorvete que trazia e colocou dentro de um pequeno freezer dali daquela sala, que ficava bem encostado na parede. — Acabei comprando um para o Dei quando ele acordar, mesmo sabendo que ele odeia sorvetes. Se ele não comer, mais 'pra mim.

Deidara e Obito (ABO) - You Never Know The True Destiny - OBIDEIOnde histórias criam vida. Descubra agora